Lightning Returns Final Fantasy XIII – Jogabilidade da Demo japonesa

A versão japonesa de Lightning Returns Final Fantasy XIII já teve direito a uma demo jogável, e podem conferir a mesma através do vídeo que se segue.

Esta sequência parece ter sido retirada de uma das partes iniciais do jogo, sendo entulhada de tutoriais e explicações para as primeiras acções da personagem.

Podem contar com algumas sequências de combate e exploração de cenário. Tudo isto em japonês claro.

Lightning Returns Final Fantasy XIII chega à Europa a 14 de Fevereiro para a PS3 e Xbox 360.

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
20 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Silver4000

Se este fosse o primeiro jogo, e sem a mania dos cross overs dos fatos e isso, podia ter mais fãs.
Mas isto està muito longe de um final fantasy.

LFO

Discordo. Os Final Fantasy não têm que ser todos iguais e cada entrada nova na franquia nada deve aos seus antecessores.
Apoio totalmente os crossover dos fatos, acho que são uma boa ideia e a maioria está comigo certamente. E até gostava que ela tivesse uma skin com as roupas do Balthier e/ou da Ashe. Yah gostava muito de vê-la de Ashe. A Ashe até é parecida à Aya Brea, do qual a Lightning já “fez” cosplay. 😉
Lightning com as roupas da Terra, da Rosa ou da Rydia, tb seria altamente.

Silver4000

Eu não disse que tinham de ser iguais.
Aliàs, nem disse em que pontos isto não parecia um final fantasy.

Isto mais parece um action game qualquer, nem a musica não tem nada a ver com Final fantasy… mas também, não é o Nobuo, por isso…

Marco Correia

nobuo i miss you. não é a yoko shimmomura pois não ?. ela fez a ost dos KH e essas ost estão awesome

Silver4000

Nop, not her.

Marco Correia

pois. até o compositor é poop. que raio de ff hahahah

Leonsuper

Ainda nem vi o vídeo, mas se for o compositor da banda sonora do 1º FF 13 nem penses em dizer mal, esse tipo é realmente bom

Marco Correia

meh he sucks

Nuno Marques

Epá este pessoal é o tipo de fãs que mais me chateiam. Não há definição do que é um FF, nem em termos de gameplay nem de OST. FF muda sempre, aliás, é por isso que eu gosto. Já está bem longe de ser o primeiro FF que não é completamente turn based, vejam o Tactics, o 12 o 11 o 14, o 10-2, os Dissidias. Turn Based já deu o que tinha a dar, e a única forma de funcionar é inserindo novos elementos. O combate neste não é turn based, mas não é de acção, tens uma barra que limita as tuas acções. De qualquer maneira, apreciem o jogo pelo que é, não pelo que os anteriores foram, porque se formos por aí todos têm falhas.

Nuno Marques

Aliás, este combate parece requerer bem mais estratégia do que o normal turn based, que embora muita gente diga “ai, agora não há estratégia, antigamente é que era, tinha de se planear tudo”, não era nada de especial. A única coisa necessária era grind e o equipamento actualizado. Interesso-me bem mais por algo que seja mais pró-activo e não tão passivo.

Marco Correia

yeah right. o problema nem é só o combate. é mesmo o jogo no geral que é uma merda. e se “este” tipo de fãs te irritam é me igual não vou dizer que gosto desta shit só para te sentires bem

Nuno Marques

Acabaste de revelar que não só és ignorante como também és preconceituoso. Ainda nem tocaste no jogo, mas de alguma forma já sabes que é mau. De qualquer maneira o meu post não tem a ver com a qualidade do jogo ou se gostas dele ou não e saberias isso se o tivesses lido decentemente. Tem sim a ver com o facto de que se uma OST não for feita pelo Nobuo, é automaticamente considerada uma merda. Se não for Turn based, a jogabilidade é uma merda, mas no entanto muitas pessoas pedem novas coisas, mas quando estas aparecem queixam-se delas e usam as antigas como referência. Não sei se és uma dessas pessoas e sinceramente não me interessa, mas a verdade é que isto acontece com todos os FF´s que saem.

Marco Correia

yeah e tu és cego!. eu obviamente estou a falar do 13. joguei, terminei e odiei. e curto bues isso se não gosto deste combate (o que até nem é bem o caso) sou um preconceituoso, sou obrigado a gostar secalhar. quanto a OST as musicas do gajo até podem estar porreiras mas eu musicas num jogo tenho de identificar com momentos do mesmo para gostar delas. e tal como disse visto que o 13 é poop esses momentos não existem.

DiogoBosingwa

não digo mal mas mediocre encaixa perfeitamente

Vasco Neves

Gostava mais de ver a Lightning sem roupas :c

LFO

Pergunto-me quantas vestimentas se vão puder levar para as batalhas.
6 como nos paradigmas ou entao algo parecido com os Garment Grids do X-2.

Marco Correia

e depois a square queixa-se que anda com money issues………..

Cerberus Batista

o demo está na stora japa?

Nuno Marques

Também gostava de saber

Cerberus Batista

vou ter de ir ver isso por mim eu tenho um conta japa depois digo alguma coisa.

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
20
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x