Light novel Rokujouma no Shinryakusha!? licenciada pela J-Novel Club

Enquanto que a Yen Press tem sido o elo mais forte no que toca ao licenciamento de light novels em Inglês, a J-Novel Club tem começado a ganhar presença ao selecionar títulos não tão populares mas que ainda assim tão a sua boa quantidade de fãs.

A mais recente aquisição acaba por ser uma série que já tem uma boa quantidade de volumes, sendo esta Rokujouma no Shinryakusha!? (Invaders of the Rokujouma!?), tendo já cerca de 25 volumes publicados no Japão. Sendo que os três primeiros já estão disponíveis em Inglês, com a primeira metade do 23º volume também disponível.

A parte a ter mais em conta não é o facto de a light novel ter sido licenciada mas sim de a pessoa por detrás da tradução oficial ser Warnis. A mesma pessoa por detrás da tradução não oficial da série, sendo que a base da tradução já está feita, passando agora por uma revisão de um editor profissional. Ou seja, este é um caso onde uma tradução feita por um fã se tornou em algo oficial, o que poderá abrir as portas para mais casos semelhantes no futuro.

Tendo acompanhado o trabalho de Warnis, que estava com boa qualidade tendo em conta que ele andava a lançar um volume por mês, acabo por ficar contente ao saber que as coisas tomaram este rumo tanto para a série como para ele.

Latest posts by Mathias Marques (see all)
Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x