Lembram-se de… Hot Wheels?

Não sei qual será mais popular por Portugal, Bionicle ou Hot Wheels, ou pelo menos, mais conhecido. Mas pelo menos os rapazes devem de lembrar-se daqueles carros com um aspecto “fixe” e “tunado” que andaram a ser comercializados durante uns tempos.

Ao contrário de Bionicle, não estive tão dentro desta franchise, pelo menos no que toca a colecionismo, sendo que tive no máximo cerca de 5 desses carros, uma vez que havia vários para escolher e eu ia para os que tinham melhor aspecto na minha opinião. Tenho a dizer que de momento não sei onde eles foram parar, para desgosto meu…

Para além dessa coleção de carros, existe também videojogos que não me recordo de experimentar nenhum deles. Por outro lado, tal como em Bionicle, existe também uma série de filmes, tendo começado com Hot Wheels: World Race, continuando com uma sequela Hot Wheels: Acceleracers dividido em 4 filmes (estes possuo em DVD). E depois uma série tv chegou a ver a luz do dia que nada tem a haver com os filmes, para a desilusão de muitas pessoas que esperavam uma conclusão aos cinco filmes de Hot Wheels.

Tenho a dizer que gostei bastante dos filmes de Hot Wheels, as equipas e personagens apresentadas eram interessantes, e os vários mundos alternativos onde as corridas tomam lugar também acabam por ser interessantes. E sim, os filmes tem um dar de velocidade furioso (pelo menos o primeiro, uma vez que o primeiro Fast and Furious saiu em 2001 e o segundo em 2003, com Hot Wheels: World Race, o primeiro filme da franchise, a sair em 2003). E gostava mesmo de ver uma conclusão final a esta série, uma vez que apenas restava uma questão por responder, e parecia que estava para ir para algo grande.

Então e vocês, lembram-se de Hot Wheels? Digam na zona de comentários.

Mathias Marques
Latest posts by Mathias Marques (see all)
Share

You may also like...

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram