League of Legends: Jogador profissional banido permanentemente

A Riot mostrou que nem os melhores escapam impunes ao incumprimento das regras de bom comportamento na comunidade de League of Legends.

Após nove “visitas” ao Tribunal do famoso MOBA, Christian Rivera, conhecido no jogo como iWillDominate, foi permanentemente banido de todas as contas que tinha em sem nome.

Segundo bitingpig, senior manager de eSports na Riot, o agora ex-membro do grupo profissional Team Dignitas tinha um vasto histórico de provocações no seu “currículo”, juntando à sua atitude negativa o uso frequente de abusos verbais e linguagem ofensiva e inapropriada.

“Apesar dos castigos e avisos oficiais, o seu rácio de provocações aumentou mais de 30% desde o início de Agosto até à presente data”, acrescentou ainda o membro da equipa norte-americana sobre os motivos que levaram à suspensão e consequente impedimento do jogador de participar na Championship Series.

Consideram esta uma atitude correcta? Partilhem a vossa opinião na zona de comentários.

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
15 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
FoxRS

Um jogador foi banido? Bad news day? xD

Daniel Silvestre

Olha que eu acho muito bem Fox. É uma notícia que merece ser transmitida, afinal estamos a falar de um ProPlayer, alguém que devia ter tanto profissionalismo como alguém que joga nos mais altos escalões do futebol, ténis ou até F1. Quando isso acontece nos outros desportos é capa de jornal, porque não se falaria deste senhor?

Cumprimentos!

FoxRS

true, true. x)

Arez

Concordo plenamente e mesmo assim demoraram mt tempo em aplicar a sanção merecida.

No máximo avisavam 2 vezes, à terceira vez era logo rua com ele.

_GM_

Bem.. parece que ele….

(mete óculos de sol)

…. foi dominado

YEAAHHHHHHHHHHHHH

Daniel Silvestre

Awesome pun! xD

André Rei Antunes

Bem, se o argumento fosse aquela carinha de parvo, era legit à mesma!

youmad

Moderado. Sigam as regras de utilizador.

Daniel Silvestre

Oaikon

Nunca pensei que este senhor fosse banido permanentemente, realmente a com cada coisa.

Emanuel Abreu

o problema disto tudo é que os casos antes de serem analisados pela Riot, são analisados pelos próprios jogadores ( muitos deles nem sequer leem o caso e metem Punish a torto e a direito ), eu mesmo já levei warning sem fazer praticamente nada, e não so o unico a me queixar, basta dar uma olhadela nos forums do jogo e ver a quantidade de casos em que uma pessoa nem sequer diz nada no chat e é reportada na mesma …

quando a este caso acho perfeitamente justo, nada a dizer 😉

youmad

Moderado. Atenção não são permitidas ofensas pessoas entre utilizadores. Obrigado!

Kanudo

Eu nunca fui chamado ao tribunal do LoL, nem nunca fui lá avaliar o caso de ninguém portanto não sei como é que isso tudo funciona, mas se ele já tinha ido 9 vezes ao tribunal e mesmo assim continuou com o mesmo tipo de atitude, a culpa é dele. Acho bem que tenha sido banido.

Darks

Concordo plenamente. Insultos e provocações não é assim nada de especial, comparado com outro tipo de atitudes nos videojogos, mas o gajo abusou e muito.

NarutoD.Luffy

é bem feita!

este gajo tem a cara do roxax xDDD

Bruno Roxas

Aposto que a tua primeira reacção ao veres a imagem da notícia, sem sequer teres lido o título, foi ”olha o Roxas”. Mas não, não sou eu e o tipo não é minimamente parecido comigo. xD

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
15
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x