Kanye West está a produzir um jogo sobre a sua mãe

kanye-west-random-pn

Desta não esperavam!

O – por vezes – controverso rapper Kanye West está a produzir um videojogo que terá como conceito principal a sua mãe.

Durante uma entrevista West revelou que o jogo será baseado numa das suas músicas feitas com Sir Paul McCartney de nome “Only One” que podem ouvir de seguida.

“A ideia do jogo é a seguinte, a minha mãe está a atravessar os portões do céu e é preciso levá-la aos mais altos segurando-a para a luz. Temos trabalhado nisto durante seis meses.” afirma Kanye West.

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
11 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
_GM_

Ok Kanye. We will help your mother in her travels to Heaven…

While you go to Hell!

Marco Correia

wow. ao menos até tem uma ideia porreira, não vai ser um joguito mobile cash cow (i think). até nem tenho nenhum problema com o kanye, lá tem as suas pancas xD

Matsuka

Não tens problema com um sujeito que parou o seu concerto para obrigar pessoas de cadeira de rodas a levantarem-se e nem pediu desculpa após, pelo engano? Eu cá, tenho.

Kanudo

Acredita, ao saber disso agora, o Kanye West quase se torna no cantor favorito do Marco x)

Marco Correia

hahahaah

Matsuka

Cada um com as suas opiniões. Eu se quiser ver palhaços, vou ao circo. Certamente não terei interesse no Kanye West tão cedo, não no mundo da música.

Marco Correia

mas ele pediu para eles se levantarem mas nem reparou que tinha lá pessoal com cadeiras de rodas? ou como foi ao certo?

Matsuka

Não reparou, mas também não se desculpou. Só disse “you’re alright”, o que é uma resposta completamente ridicula após práticamente humilhá-los.

Marco Correia

existe video disso? é que pelo que me disseste ainda não vi nada “outrageous”

Matsuka

Para ti, pode não ser. Para mim é. Há pessoas que só a morte e outras coisas é outrageous, para mim este tipo de falta de educação também pode ser considerado um problema. Não havia necessidade de parar o concerto, possivelmente deixar as pessoas inabilitadas a sentirem-se conscientes do seu problema, ainda mais vindo de uma figura da música como Kanye West, que é possivelmente adorada e/ou admirada.

E se parece que estou a bater demasiado na tecla porque quero odiar o Kanye, não é o meu objetivo. Gosto de algumas musicas dele, mas a nivel de personalidade, a dele passa-me completamente ao lado. Just my two cents.

Marco Correia

também não sou gosto muito da musica dele (nem do género), mas personalidades como a dele intrigam-me sempre, mas pronto coise 🙂

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
11
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x