Jurassic Park 4 estreia a 13 de Junho de 2014

A Universal Studios anunciou o novo Jurassic Park para o verão do próximo ano, e acabou com a especulação de que Steven Spielberg iria sentar-se na cadeira de realizador. Especulação aguçada pelo adiamento para tempo indeterminado do novo projecto, RobopocalypseSpielberg estará no projecto Jurassic Park IV, mas a acompanhar o processo de produção com Frank Marshall.

Jurassic Park 4 já está no papel, concebido pelos guionistas de Rise of the Planet of the Apes, Rick Jaffa e Amanda Silver, e será o primeiro filme do franchise dos dinossauros a ser concebido em 3D.

De recordar que no total, os três filmes Jurassic Park resultaram numa receita a rondar os dois mil milhões de dólares a nível mundial, e este número irá com certeza aumentar a 5 de Abril deste ano, com o lançamento nos cinemas do filme original de Steven Spielberg, em 3D.

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
7 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Majinalex

Eu adorei o Jurassic park…aquilo foi em 1993/1994??? Ainda andava na primaria

Edgar Silvestre

1993, foi a loucura quando estreou, e um salto muito grande nos efeitos especiais

Tiago Ferreira

Até agora ainda não houve nenhum filme que conseguisse fazer dinossauros tão reais como no jurassic park. Isto deve-se principalmete ao uso intensivo de CGI >.< . Que foi um dos problemas do Star Wars episode 1 no Yoda .

Tiago Ferreira

O Rise of The Planet of the Apes foi bom mas teremos de esperar para ver o que sai deste JP 4.

Kanudo

Spielberg, lembra-te do Indiana Jones. Lembra-te do Indiana Jones!

Edgar Silvestre

o segundo e o terceiro Jurassic Park não conseguiram proporcionar a experiência do primeiro filme. Vamos ver. O ideal seria concentrar a história na ilha, e evitar criar personagens idiotas

Kanudo

O ideal era não fazerem mais filmes do Jurassic Park. Mas já que insistem… quero dinossauros na cidade!

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
7
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x