Joss Whedon confessa que nunca recuperaria as personagens originais para Star Wars: Episode VII

J.J. Abrams está oficialmente confirmado para realizar o primeiro filme da nova trilogia Star Wars, e o argumentista Michael Arndt está a trabalhar no guião final. Se tudo correr como previsto, 2015 será o ano de estreia do Episode VII, no qual já estão confirmados Mark Hamill, Carrie Fisher e Harrison Ford numa reedição do elenco da trilogia original.

No que toca a filmes Star Wars, toda a gente tem uma opinião, trata-se de um dos franchises mais populares da história do cinema, mas desde que a Disney anunciou a nova trilogia, todos resolveram meter o bedelho no trabalho de Abrams. O mais recente a tecer considerações foi o popular realizador Joss Whedon (autor do filme dos Vingadores). Whedon admitiu que cortaria com o passado no Episode VII, evitando recuperar personagens antigas, porque entende que as mesmas comprometem a possibilidade de avançar na história e vasculhar pela imensidão do Universo. Sobre o filme dedicado em exclusivo a Han Solo, Whedon assumiu que nunca aceitaria o projecto porque há temas que não podem ser “rebooted – relançadas.”

Concordam com Joss Whedon? É um cineasta experiente e fã do género. Terá razão?

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
5 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Marcelo Guerreiro

Também acho que esta saga devia ir pra frente e explorar os confins da galáxia!

Silver4000

Concordo com ele.
E também… dizem que sai em 2015 mas ainda nem começaram a escrever o filme… sinceramente… porque é que agora todos fazem isto?

BigMacPT

Eh pá isto é aquele tipo de coisas que só vendo é que é possível saber se foi ou não uma boa aposta. E visto que vai acontecer se tudo correr como planeado, assim que o filme estrear logo se vê 🙂

Já agora uma dúvida para quem souber responder, se ainda não começaram a escrever o filme (como o Silver4000 disse) porque é que já estão a decidir que Han Solo, Leia e Luke vão fazer um cameo ou algo do género?

mart88

Eu nao concordo JJ Abrams utilizou o Leonard Nimoy para grande delicia dos fãs sem estragar o filme (star trek).
Ter os antigos actores a fazer a passagem de testemunho vai agradar os fãs, e JJ já provou que sabe fazer isso 😀

D. Campos

E quem disse que não é possível “vasculhar a imensidão do universo” com as personagens originais? Basta haver contacto com seres de outras galáxias com tecnologia mais desenvolvida (ex: inimigos)

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
5
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x