Johnny Depp – O Super Computador em Transcendence

Foi anunciado o novo filme de Johnny Depp e logo em parceria com Chrisopher Nolan (este homem está em todo o lado). Transcendence é a nova aposta e estreia na cadeira de realizador do oscarizado director de fotografia, Wally Pfister. É o retorno da equipa que elaborou Inception, mas com Nolan a desempenhar a responsabilidade de Pordutor Executivo (fundamentalmente é a pessoa que entra com o dinheiro e supervisiona a qualidade do produto).

Johnny Depp irá desempenhar o papel de um cientista cujo cérebro é absorvido por um super-computador com o intuito de criar o primeiro computador capaz de pensar por si. Depp não é um actor rotinado em ficção- científica, mas terá a oportunidade de explorar um enredo que assenta em tecnologia, inteligência artificial, liberdade individual e a importância das máquinas.

Para acompanhar Depp nesta projecto a produção está a entrar em contacto com um lote fabuloso de actores, nomeadamente Ewan McGregor Christian Bale, Tom Hardy (que trabalhou com Nolan em Inception e The Dark Knight Rises), Noomi Rapace e Kate Winslet (o que seria um reencontro com Johny Depp depois de Em Busca Da Terra Do Nunca).

Não existe ainda data prevista para o início das gravações.

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Nirvanes

O actor do Nolan parece ser mesmo o Bale 🙂

Gosto do Nolan. Foi um dos realizadores que me despertou para o outro lado dos filmes, para o cinema. O Memento é o meu favorito, e é ainda hoje um dos meus filmes favoritos de sempre especilmente por causa do argumento (escrito pelo seu irmão igualmente espectacular) porque a ideia é muito boa e a forma como é contada é genial especialmente porque a lógica final é chocante. Vi também o Prestige que é o meu segundo favorito, o Inception e a trilogia do Batman… por isso considero-me fã!

Acho o Depp um excelente actor dentro da comunidade cinematográfica de Hollywood, já vi muitos filmes com ele (quem não viu nem que seja na tv?) mas o papel que mais me marcou foi o de Ed Wood no filme de Tim Burton 🙂

Vamos ver o que sai daqui!

Edgar Silvestre

Sublinho tudo Valter. O memento é uma obra prima, e a prova cabal que não é preciso muito dinheiro para fazer um grande filme. O Nolan também realizou um policial com o Robin Williams, vale a pena ver, apesar de não ser brilhante. Quanto ao Depp, vejo sempre o Eduardo Mãos de Tesoura, na minha opinião, a melhor personagem que já desempenhou

Nirvanes

Eu tenho tendencias a gostar de policiais mas não de coisas óbvias ou facéis demais… e o Memento é isso mesmo. O Memento deixa que o espectador perceba a história sozinho.
Esse do Robin Williams ainda não vi, é o Following ou lá o quê? Já ouvi falar muito desse.
Lol claro como me posso esquecer do Mãos de Tesoura? Que burrice… Mas ainda assim gosto mais do Ed Wood!

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
3
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x