Foi anunciado o novo filme de Johnny Depp e logo em parceria com Chrisopher Nolan (este homem está em todo o lado). Transcendence é a nova aposta e estreia na cadeira de realizador do oscarizado director de fotografia, Wally Pfister. É o retorno da equipa que elaborou Inception, mas com Nolan a desempenhar a responsabilidade de Pordutor Executivo (fundamentalmente é a pessoa que entra com o dinheiro e supervisiona a qualidade do produto).
Johnny Depp irá desempenhar o papel de um cientista cujo cérebro é absorvido por um super-computador com o intuito de criar o primeiro computador capaz de pensar por si. Depp não é um actor rotinado em ficção- científica, mas terá a oportunidade de explorar um enredo que assenta em tecnologia, inteligência artificial, liberdade individual e a importância das máquinas.
Para acompanhar Depp nesta projecto a produção está a entrar em contacto com um lote fabuloso de actores, nomeadamente Ewan McGregor, Christian Bale, Tom Hardy (que trabalhou com Nolan em Inception e The Dark Knight Rises), Noomi Rapace e Kate Winslet (o que seria um reencontro com Johny Depp depois de Em Busca Da Terra Do Nunca).
Não existe ainda data prevista para o início das gravações.
- Análise – Star Wars: O Despertar da Força / Star Wars: The Force Awakens - Dezembro 18, 2015
- Análise – SPECTRE - Novembro 6, 2015
- Análise – Quarteto Fantástico / Fantastic Four - Agosto 12, 2015