Jessica Jones – Melissa Rosenberg escreve e produz série para a Netflix

 jessica-jones-melissa-rosenberg-noticias-pn-img

A Marvel continua a trabalhar com a Netflix para trazer quarto novas séries (live-action) para a plataforma de conteúdo em streaming. Daredevil, Luke Cage, Iron Fist e Jessica Jones já estão prometidas, com Drew Goddard (Cabin in the Woods e World War Z) na linha da frente para escrever o projecto de Daredevil. Agora, chegou a vez de Jessica Jones dar sinais de vida, com Melissa Rosenberg (The Twilight Saga e Dexter) a afigurar-se como potencial argumentista e produtora executiva da série. Segundo a Deadline, Melissa Rosenberg já esteve associada a Jessica Jones, num projecto que a ABC tentou levar para a frente, mas a ideia não passou de uma hipótese. Agora, volvidos alguns anos, Melissa Rosenberg volta à berlinda, sendo a pessoa indicada para liderar a equipa que irá produzir o projecto para a Netflix.

Criada por Brian Michael Bendis e Michael Gaydos, Jessica Jones existe no universo Marvel desde 2001, construída como uma super-heroína que sofre de stress pós-traumático. A personagem distingue-se por ter criado uma agência especial, com o intuito de ajudar a população e oferecer trabalho a outros super-heróis.

A série de Jessica Jones irá para o ar após Daredevil (Demolidor), e servirá de rampa de lançamento para as séries de Iron Fist e Luke Cage.

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x