A Marvel continua a trabalhar com a Netflix para trazer quarto novas séries (live-action) para a plataforma de conteúdo em streaming. Daredevil, Luke Cage, Iron Fist e Jessica Jones já estão prometidas, com Drew Goddard (Cabin in the Woods e World War Z) na linha da frente para escrever o projecto de Daredevil. Agora, chegou a vez de Jessica Jones dar sinais de vida, com Melissa Rosenberg (The Twilight Saga e Dexter) a afigurar-se como potencial argumentista e produtora executiva da série. Segundo a Deadline, Melissa Rosenberg já esteve associada a Jessica Jones, num projecto que a ABC tentou levar para a frente, mas a ideia não passou de uma hipótese. Agora, volvidos alguns anos, Melissa Rosenberg volta à berlinda, sendo a pessoa indicada para liderar a equipa que irá produzir o projecto para a Netflix.
Criada por Brian Michael Bendis e Michael Gaydos, Jessica Jones existe no universo Marvel desde 2001, construída como uma super-heroína que sofre de stress pós-traumático. A personagem distingue-se por ter criado uma agência especial, com o intuito de ajudar a população e oferecer trabalho a outros super-heróis.
A série de Jessica Jones irá para o ar após Daredevil (Demolidor), e servirá de rampa de lançamento para as séries de Iron Fist e Luke Cage.
- Análise – Star Wars: O Despertar da Força / Star Wars: The Force Awakens - Dezembro 18, 2015
- Análise – SPECTRE - Novembro 6, 2015
- Análise – Quarteto Fantástico / Fantastic Four - Agosto 12, 2015