Jennifer Lawrence negoceia presença em The Hateful Eight de Tarantino

silverlinningsplaybook-analise-pn-img5

Jennifer Lawrence continua a trilhar uma carreira de sucesso e existe a possibilidade de integrar um filme do conceituado Tarantino. Segundo o Collider, The Hateful Eight conta com dois personagens femininos, nomeadamente, Daisy Domergue “The Prisoner” e Six Horse Judy, com os papéis teoricamente “prometidos” a Amber Tamblyn e Zoe Bell. Contudo, novos acontecimentos podem alterar o organigrama, mais concretamente, o elenco final ainda está em aberto e os personagens evoluíram desde o primeiro draft. Nessa janela de oportunidade, Tarantino poderá incluir a menina Lawrence no elenco.

Evidentemente que uma das maiores estrelas de Hollywood tem a agenda preenchida, nomeadamente, Mockingjay – Part 2 e Joy de David O. Russell, o que pode complicar a presença no filme… mas um convite do realizador de Pulp Fiction não acontece todos os dias, podendo existir um esforço suplementar.

Se Jennifer Lawrence aceitar o convite, contracenará com Bruce Dern, Kurt Russell, Michael Madsen, James Remar, Walton Goggins e Samuel L. Jackson.

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
mart88

Edgar tens um grande erro nesta notícia, usas-te como link da notícia uma imagem da
Arielle Kebbel em vez da jennifer lawrence. Demorei um bocado a descobrir e foi a minha irmã que se lembrou onde ela entrava 😀

Edgar Silvestre

estavas a escrever o reparo e já estava a trocar

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
2
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x