Jeff Kaplan dá mais detalhes sobre a possibilidade de Overwatch ir para a Switch

O diretor de Overwatch, Jeff Kaplan, já afirmou antes que a Blizzard estava aberto a um possível port do jogo para a Nintendo Switch, admitindo que seria desafiante.

Recentemente, Kaplan foi entrevistado pela Express onde partilhou mais detalhes sobre as dificuldades que teriam.

“Acho que o problema centra-se no facto de já termos estipulado specs mínimas de uma maneira que teríamos de rever o desempenho do jogo para correr na plataforma. E também é desafiante de momento tratar de três plataformas e lançar patches em simultâneo, algo que acabámos por conseguir.” afirma Kaplan.

“Os nosso primeiros patches sairia primeiro no PC e depois mais tarde nas consolas, muito devido a estarmos a trabalhar com a Microsoft e a Sony, e nós queremos ser compatíveis com os seus ecossistemas. Adicionar um terceiro ecossistema a isso acrescenta bastante complexidade a nós também.”

“Mas eu gosto sempre de dizer às pessoas que nós estamos de mente aberto sobre quais plataformas poderíamos estar. Só porque não estamos numa certa plataforma agora mesmo, não quer dizer que não possamos reconsiderar no futuro, portanto permanecemos alertas a estas coisas todas.”

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x