Jay Rasulo garante um filme Star Wars por ano a partir de 2015

Um dos pesos-pesados da Disney respondeu à letra perante a comunicação do CEO da Warner Bros., Kevin Tsujihara, acerca da criação de uma nova franchise no universo Harry Potter. O CEO da Walt Disney, Jay Rasulo, garantiu um produto Star Wars nos cinemas todos os anos, a partir de 2015.

Para Jay Rasulo, a nova trilogia e os spin-offs (Yoda e Han Solo) justificarão o investimento de 4 mil milhões de dólares da Disney no universo Star Wars. A Disney está consciente de que o mercado está ansioso por Star Wars, portanto, para além dos filmes, a franchise Star Wars terá programas de televisão, videojogos e produtos comerciais.

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Chrono_98

Espero que o filme não sofra visualmente devido a estes lançamentos consecutivos, ao exagerarem no CGI como fizeram nas prequelas, porque eu acho que os fãs como eu iriam preferir que voltasse à fórmula da trilogia original, mesmo que se calhar o público em geral não gostasse tanto.

Majinalex

Andam a aprender com a Ubisoft?

Ghost
error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
3
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x