James Mangold planeia The Wolverine 2 após X-Men: Apocalipse

wolverine-3imagens-noticias-pn-img3

Ainda faltam alguns meses até à estreia de X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido, mas a franchise cinematográfica dos mutantes está a ferver. O realizador Bryan Simger garantiu a continuação da saga, com X-Men: Apocalypse, o derradeiro confronto entre mutantes, contra o adversário mais perigoso da banda-desenhada (Apocalipse).

Sem desvirtuar a reunião dos grandes super-heróis, a caminhada a solo de Wolverine continua em aberto, com o realizador James Mangold e Hugh Jackman a investirem em “algumas boas ideias”. Sobre The Wolverine 2, Mangold respondeu no Twitter que a hipótese é forte, existindo ainda algum tempo para preparar o filme. Neste momento Mangold está a trabalhar em The Deep Blue Goodbye e Three Little Worlds, com Reese Witherspoon no papel principal. X-Men: Apocalypse, estreia a 27 de Maio, 2016, o que remeterá a estreia de Wolverine 2 para 2017 ou 2018.

Será que Hugh Jackman terá o que é preciso para manter o personagem? O actor australiano completará 50 anos por essa altura, e terá interpretado o personagem durante duas décadas.

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x