James Cameron comenta Avatar 2 e Avatar 3

Em Novembro, James Cameron admitiu que os guiões de Avatar 2 e Avatar 3 estariam prontos em meados de Fevereiro, planeando o começo das filmagens param o final do ano de 2013. Pois bem senhor Cameron, Fevereiro já lá vai, e ainda não há fumo branco de Pandora.

Cameron não desistiu das sequelas, aliás, o realizador de Titanic está perto do momento em que “o guião começa a escrever-se sozinho”. Em conversa com a Play Goes StrongCameron comentou que está a trabalhar nas duas sequelas em simultâneo, e escolheu o isolamento para alinhar o guião final, estando a viver numa pequena quinta na Nova Zelândia. Cameron confirmou que a tarefa não é fácil, inclusive, desabafou com Peter Jackson, autor da trilogia de O Senhor dos Anéis, que a dificuldade aumenta porque não tem uma obra original para orientar o guião, a única solução é: espremer a história do nada. Para evoluir na história, Cameron precisa de sentir-se em Pandora, e segundo o realizador, é o momento em que a escrita torna-se divertida e o guião escreve-se mais depressa. Quanto à pressão de ultrapassar o registo do filme original, Cameron negou sentir tal coisa, apesar das sequelas serem traiçoeiras, tem sempre presente a necessidade de surpreender e contrariar as antecipações, sem desvirtuar os aspectos que o público conhece e adora.

Assumindo que os melhores filmes de James Cameron são Exterminador Implacável 2 e Aliens 2, as sequelas estão em boas mãos.

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
13 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
FoxRS

“não tem uma obra original para orientar o guião, a única solução é: espremer a história do nada.”

Oi? Como não tem? Aquilo é copy-paste da Pocahontas.. E salvo erro chegou a existir uma Pocahontas 2, por isso é só ir lá copiar mais um bocadinho, ora…

Nirvanes

Lol pensei no mesmo xD

Isso sequelas é o trabalho mais fácil de sempre… o hype já está montado é só fazer um filme qualquer que esteja dentro do universo e dinheiro é sempre garantido.

Edgar Silvestre

Reproduzi o que o homem disse na entrevista. Tendo em conta que já não estou no corpo da notícia, concordo com vocês… A receita de Pocahontas e Danças Com Lobos foi pouco criativa, dificilmente poderia trazer algo de novo. Nas entrelinhas do que o James Cameron disse, leio que ele só está à procura de um pretexto para pegar fogo a Pandora, e depois, logo se vê. A minha experiência diz-me que irá seguir uma história na qual as duas espécies atingem uma epifania: a cooperação é o melhor para as duas espécies (introduzindo um inimigo comum)

RegularGillian

Dances with Smurfs in Pocahontas Forrest with Space Marines 2 e 3. Espero é que desta vez o público não seja tão crédulo a estes montes de mediocridade.

Edgar Silvestre

esse título é hilariante. well done

Nirvanes

Melhor título de sempre, só falta acrescentares Battleship aí no meio.

Tiago Ferreira

Nova Zelândia está cheia de cenários espectaculares pelo que vejo nos bastidores de Senhor dos Aneis xD. Inspiração não lhe irá faltar mas percebo que vai ser dificil escrever as sequelas.
Acho que isto até irá dar um bom resultado final.

Edgar Silvestre

já que o Cameron não pode fazer um segundo Titanic…. espero que sim, porque o primeiro não foi o filme espectacular que os meios fazem crer

Tiago Ferreira

O Avatar foi mais pelo impacto que teve na altura, mas a historia por trás já foi repetida muitas vezes. No entanto, o grande impacto foi o excelente 3D, efeitos especiais, seres azuis e o bom desenvolvimento e detalhes de Pandora.

Cerberus Batista

eu gostava era noticias sobre o airbender gostei bastante do primeiro, a mim este filme não me chamou muito a atenção.

Edgar Silvestre

estou sempre atento á todas as novidas, se houver novos detalhes sobre um potencial filme do last aibender, eu publico no site. se bem que o
M. Night Shyamalan anda neste momento mais interessado em terminar o after earth

Tiago Ferreira

Não gostei muito do Last Airbender pois eu já tinha visto o anime todo e muitos detalhes nao foram apresentados.
No entanto, para quem não conhece a história até é um bom filme.

Cerberus Batista

não conheço mas tenho de reconhecer quando alguém faz bem o seu papel, para a idade dele ter feito um papel daqueles não tenho reclamação

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
13
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x