Hitman – Reboot no Cinema

Realizado por Xavier Gens, o jogo da Square Enix já tinha uma versão cinematográfica em 2007, com Timothy Olyphant no papel de Agente 47. Mas o resultado não foi formidável no que respeita à qualidade e ao desempenho nas bilheteiras, por isso uma sequela nunca chegou a ser cogitada. Mas aparentemente a Fox International Productions está disposta a tentar mais uma vez.

Com o actor Paul Walker (The Fast and the Furious) alinhado para desempenhar o papel do letal assassino, o reboot de Hitman terá o título de Agent 47. Skip Woods voltará a escrever o guião com a companhia de Mike Finch, e a realização ficará ao cargo de Aleksander Bach, perito a realizar publicidade, que fará assim a estreia em longas-metragens.

A produção começa a Junho deste ano e o Agent 47 estará no cinema em 2014. A Fox acredita que Paul Walker é a pessoa indicada para lançar o franchise.

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
6 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Silver4000

Nunca vi o 1°, mas pelo menos o tipo que o fez era identico ao do jogo.
Agora o Walker… vai ter de fazer muita make up.

Edgar Silvestre

eu vi o primeiro e não foi nada de especial. Adorei a Olga Kurylenko, algumas deixas e a procupação de ter sempre o videojogo presente. Mas a história era fraquinha. Faltou explorar o drama da personagem

LFO

Que metam as freiras!!! XD

Leonsuper

Parece que não há carecas em Hollywood… ‘-‘

Tiago Maia

Logo que vi o Paul Walker fiquei logo interessado *-* a melhor saga do mundo Fast and Furious (minha opinião)

LFO

Tom Hardy é que era!!!

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
6
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x