Harrison Ford regressa para Star Wars: Episode VII

Em Novembro, Harrison Ford confessou disponibilidade para participar em Star Wars: Episode VII e parece que o actor, que deu vida a Han Solo, irá regressar a uma galáxia bem distante.

Mark Hamill e Carrie Fisher já estiveram em reunião com George Lucas no último verão para apurar a possibilidade de um regresso, mas ficou sempre a sensação que entre os actores da trilogia original, Harrison Ford era o mais complicado de agarrar. Consciente da importância de Ford para o projecto, tornou-se imperial para a Disney abordar o actor. que também já foi Indiana Jones, ainda mais com a garantia de um spin-off sobre a ascensão de Han Solo.

No entretanto, Harrison Ford estará ocupado com o filme biográfico de Jackie Robinson (estamos a falar de 42), com o thriller Paranoia e a adaptação de Ender’s Game.

Em relação ao guião do Episódio VII, já se sabe que a acção decorre 35 anos após o Regresso de Jedi, por isso é provável que a participação de Han Solo fique por um flashback nesse tempo intermédio, ou uma aparição especial do ranger do espaço.

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x