Hans Zimmer substitui Jack White em The Lone Ranger

Jack White, membro da banda White Stripes, já não lídera a equipa que está a conceber a banda sonora para o filme realizado por Gore Verbinsk: The Lone Ranger, O Mascarilha.

A batuta foi tomada pelo oscarizado compositor Hans Zimmer. O alemão de 55 anos já concebeu algumas das bandas sonoras mais épicas da história do cinema, nomeadamente: The Dark Knight, Piratas das Caraíbas e o Rei Leão. O último trailer do filme, que podem ver aqui, já é crédito do novo compositor do filme.

A Disney, produtora do filme, comunicou que White estava com problemas de logística e de agenda, e estava a prejudicar a pós-produção do filme. O lançamento de The Lone Ranger estava agendado para 31 de Maio mas foi adiado para Julho de 2013 e conta com Johnny Depp e Armie Hammer nos principais papéis.

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
7 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Nirvanes

Pena, o Jack White tem um feeling na música muito Faroeste, tem umas influências do country e musica mais popular americana e podia dar uma boa banda sonora. O Hans Zimmer é muito conceituado mas… podia ter sido uma coisa diferente.

Nos óscares quero que ganhe o The Master, a banda sonora é do guitarrista dos Radiohead… um génio o Jonny Greenwood. Já tinha sido nomeado com a banda sonora do grande There Will Be Blood, mas acabaram por desqualifica-lo porque uma das musicas já tinha sido ‘publicada’ antes do filme, e os óscares exigem a ‘exclusividade’, enfim… uma injustiça! A ver vamos.

Edgar Silvestre

ainda não fiz o meu estudo sobre as bandas sonoras deste ano. Recentemente gostei muito do album dos daft punk para o tron legacy, e o oscarizado trent rezenor na rede social e depois no the girl with dragon tatoo (este ultimo foi para a banda sonora de outro filme=

Nirvanes

Acho os Daft Punk porreiros mas não gostei nada do Tron.
O Trent Reznor conheço melhor, há três anos fui vê-lo ao festival Paredes de Coura com os seus Nine Inch Nails, e gosto muito da Banda Sonora da Rede Social (que de resto também é um grande filme do David Fincher) tal como a Banda Sonora da Girl with the Dragon Tatoo (mas gosto menos). Desse filme gosto muito da introdução e da versão da Immigrant Song dos Led Zeppelin que é mesmo muito boa!

Edgar Silvestre

Também estive em Paredes de Coura, adorei Blood Red Shoes. O Tron lEgacy foi fraco, mas o original de 1982 é obrigatório

LFO

Ex-membro..

Edgar Silvestre

ex-mebro… fica aqui a correcção

LFO

A banda até já acabou 😉

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
7
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x