GTA nunca será uma série anual

gta-5-online-in-game-pn

Ao contrário de jogos como Call of Duty ou Assasin’s Creed, a Take Two e a Rockstar não pretendem transformar GTA numa série anual.

Numa entrevista dada ao site MCV, Strauss Zelnick da Take-TWO confirmou que não existem planos nesse sentido.

“É óptimo que os consumidores antecipem os nossos jogos, assim como aguardariam pelo próximo filme de James Bond. O nosso objectivo é criar franchises permanentes. Há alguns anos, lançávamos um jogo e era vendido fisicamente, depois vendíamos versões dele. Hoje lançamos um jogo e lançamos DLC. Falámos sobre a forma como o consumidor gasta dinheiro, e temos ofertas em que os fãs podem gastar dinheiro à medida que é lançado.”

As vendas estrondosas de GTA 5 e o sucesso do online provaram à companhia que os jogadores gostam de se manter agarrados à mesma experiência, servindo como uma prova.

Concordam com esta abordagem?

Podem ler a nossa análise de GTA 5 aqui:
Análise – GTA 5

Latest posts by Daniel Silvestre (see all)
Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
alpha

claro que gta não pode ser uma série anual senão nem tinham tempo de inovar nada que é o que ás vezes acontece com COD ou assassins creed, que saia 1 em cada 5 anos mas que seja uma obra prima

Kaiser

É completamente impensável na minha opinião, a série perderia toda a “epicidade” e inovação que nos traz em cada título.

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
2
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x