Gran Turismo 6 – Demo disponível

Já podem experimentar Gran Turismo 6 na vossa PS3.

A versão demo do novo jogo da Polyphony Digital está já disponível para download na PSN.

Esta demo funciona como um centro de treino do GT Academy onde vamos poder pilotar no circuito de Silverstone com alguns carros à nossa disposição.

Gran Turismo 6 estará disponível na vossa PS3 no final deste ano.

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
11 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
FoxRS

É igual ao 5. Quem diria. =P

Aliás, noto bastantes “slowdowns”. Este “novo” motor de jogo tem o dom de ficar pior que o anterior. ieei!

– “ah, coiso, mas como é que podes dizer isso se não viste o jogo completo?”

Ainda bem que perguntas. É muito simples: se eles para uma versão demonstrativa do poder do jogo – uma versão que serve para convencer os consumidores a comprar o seu produto – não fazem algo bestial (nem que fosse “mais bonito” que o produto final), então a versão final deve ser, no máximo, igual. Pode ser pior (o Prologue não tinha carros Standard, por exemplo).

Ah, e GAMER, bati o teu tempo por 0.003s. =D

André O Maior

Nunca é pior!

FoxRS

Então porquê?

André O Maior

Porque o demo é uma demonstração do jogo, como é qe o jogo pode sair pior?

FoxRS

Achei que não fosse preciso responder à tua pergunta, já que eu próprio a fiz e respondi a mim próprio. Mas lá vai ter que ser: Estava a falar do motor de jogo e como este aparenta ser igual ou pior que o anterior.

Ou seja (e agora vou repetir-me), numa demonstração, devem fazer algo que pareça ser melhor que o produto final, de modo a que fiquemos entusiasmados. Como nas E3, etc, mostram sempre grandes vídeos de jogos muito bem feitos, para nos entusiasmar. Raramente um jogo tem o mesmo aspecto que nesses vídeos, mas já nos convenceram. Não devem fazer é ao contrário, principalmente dando a impressão de que a versão anterior estava superior.

André O Maior

Acredito que realmente os videos de alguns jogos apresentados tenham melhor aspecto do que o jogo… são videos.
Sobre as demos o que disseste nao faz sentido nenhum. Estás a dizer que eles vão regredir a qualidade no jogo final depois de já terem conseguido fazer melhor… ou seja, estão a ter trabalho a mais para nos prejudicar a nós (compradores do jogo).

FoxRS

Não é questão de regredir. Numa demo têm liberdade para fazer melhor ou pior, pois não têm de se preocupar com todo o conteúdo que pesa num jogo completo, neste caso: pistas, carros, menus, vídeos, etc, etc. Podem escolher fazer melhor. Mas nem é tanto essa a questão. O que queria frisar é mesmo o ter-me parecido, logo é apenas a minha opinião, que o jogo corre pior que o 5 (que até joguei apenas uns dias antes).

André O Maior

Adicionar conteudo não retira qualidade nenhuma ao jogo em termos de grafismo ou fps’s.
Eu não joguei esta demo, mas ya… já estou à espera que este gran Turismo 6 seja mais um 5.1 do que outra coisa.

FoxRS

Pois, é isso também o que eu acho que vai ser. = Até porque já anunciaram que vai continuar a ter carros “standard”, que deve ser a coisa mais ridícula que já vi num jogo desta geração. E agora vai estar em dois jogos. Brilhante…

Vasco Neves

:O Isso é um escândalo xD Depois trato-te da saúde quando for à PS3 xD
Mas por acaso não concordo contigo quando dizes que está igual ao GT5, até porque neste GT nota-se que a pista já parece que não é feita de manteiga e sim de asfalto. Outra coisa que gostei bastante, é o uso da suspensão dos carros, notei isso principalmente com o Leaf, um carro eléctrico de menor potência, mas que ao virar o carro não tem tendência em escorregar de traseira como acontecia no GT5. Agora quando vais prego a fundo o carro responde imediatamente sem derrapar, e isso é bom. É verdade que ainda está bastante arcade do que devia ser, mas pelo menos estão a tentar melhorar o jogo xD Outra coisa agradável nesta demo, não sei se será o mesmo no jogo, são os menus mais bonitos e não tão confusos como estavam antes, até fizeram separadores antes de entrarmos numa prova xD
Para já fiquei satisfeito com o resultado, obviamente não é a melhor experiência de sempre, mas eles estão a melhorar e isso é bom pelo menos!

Sharktejo

Depois de jogar a demo, comecei a dar mais valor ao Forza 4, não sei porquê mas em termos visuais está um jogo muito morto. Em termos de jogabilidade nota-se que evoluíram comparativamente ao GT5, depois de alguma forma o GT5 ter sido uma desilusão não agoiro nada de bom neste GT6.
PS: Acho que os menus no GT6 estão muito melhores, pelo menos estão mais rápidos.

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
11
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x