Ghost of Tsushima vai receber modo co-op multijogador este Outono

A Sucker Punch Productions anunciou hoje que Ghost of Tsushima irá receber um novo modo gratuito. Este Outono, jogadores poderão experienciar o jogo num modo co-op multijogador, intitulado Ghost of Tsushima: Legends. Segundo o que está no blog da Playstation, este novo modo não irá envolver Jin, mas sim focar-se em quatro novos guerreiros e contos folclóricos do Japão. Poderemos assim esperar lugares e inimigos virados mais para a parte mitológica.

Grupos de 2 ou 4 elementos podem ser criados para assumirem a forma destes guerreiros, podes escolher entre várias classes: a de Samurai; Caçador; Ronin e Assassino. Cada uma destas possui as suas próprias vantagens e habilidades. Apesar do trailer de anúncio ser composto maioritariamente por cenas cinemáticas, passado 1 minuto, já podemos ver alguma da ação co-op que nos espera.

Se for com uma equipa de 2, podes experienciar um conjunto de missões co-op com história que variam em termos de dificuldade, as mecânicas de combate também possuem reviravoltas mágicas que necessitam uma sincronização cautelosa entre ambos jogadores.

Entretanto, com um grupo de 4 jogadores, estarão disponíveis missões de sobrevivência, onde tens de enfrentar ondas de inimigos bastante desafiantes. Um dos exemplos vai ser adversários Oni com poderes sobrenaturais.

Após o lançamento de Ghost of Tsushima: Legends, a “Raid” surgirá posteriormente, trata-se de uma extensão que irá permitir 4 jogadores irem para uma àrea inteiramente nova e desafiar um inimigo aterrador.

Ghost of Tsushima está atualmente disponível como um exclusivo PS4.

Andreia Mendes
Share

You may also like...

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram