Sports Story é adiado indefinidamente

A Sidebar Games revelou pelo Twitter que Sports Story vai ter o seu lançamento adiado. O título estava previsto para meados de 2020, sendo que agora uma data ainda está para ser definida. Inicialmente revelado durante a Nintendo Indie World Showcase em Dezembro de 2019, Sports Story conseguiu deixar muitos jogadores empolgados, por servir como sequela para Golf Story, só que com mais variações de desporto.

O seu adiamento foi anunciado através de um trailer que também chega a abordar, ao de leve, algumas características especiais que poderão ser inseridas no jogo. Algumas destas características são uma lula gigante; um Pinball de Golfe situado no centro comercial; um nível secreto situado na parte subterrânea do hotel, cães a jogarem futebol; vampiros num hotel abandonado; uma corporação maliciosa; piratas e muito mais!

Para justificar com mais detalhe o que levou ao adiamento, o estúdio refere que Sports Story tornou-se mais ambicioso do que era esperado, por isso precisarão de mais tempo para ter a certeza que todos os seus planos vão transformar-se em realidade. No final, a Sidebar Games releva que está ansiosa para partilhar mais novidades sobre o desenvolvimento do jogo e pede aos seguidores para ficarem atentos a futuras actualizações.

Tendo em conta que a Nintendo Indie World Showcase acabou de ser anunciada para dia 18, ou seja, já para amanhã, torna-se assim pouco provável que alguma novidade possa aparecer sobre Sports Story. O jogo será eventualmente lançado como um exclusivo Nintendo Switch.

Andreia Mendes
Share

You may also like...

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram