Gangster Squad – Antevisão

 

Está agendado para 7 de Fevereito a estreia do mais aguardado filme de Mafia do próximo ano. Gangster Squad ou Força Anti-Crime, é uma obra de Ruben Fleischer, criador da comédia negra Zombieland e do recente Premium Rush. Esta nova aposta atinge os meios de comunicação com bastante confiança e a ambição de construir nesta nova vaga cinamatografica o mesmo impacto que O Padrinho de Francis Ford Coppola alcançou em 1972.

Para já, é possível desvendar que é um projecto ambicioso. Possui um elenco de luxo com o mais do que galardoado Sean Penn a interpretar o papel do perigoso mafioso Mickey Cohen, mas que conta também com dois dos mais promissores actores desta nova geração, a talentosa Emma Stone (Gwen Stacy do mais recente filme do Homem-Aranha) , Josh Brolin (Homens de Negro 3) e Ryan Gosling que felizmente deixou de participar em chick flicks.

 

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
9 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Nirvanes

Se não for só explosões e tiroteios como a imagem mostra, acho que tem potencial.

Eu sou um grande fã desta época americana, dos Gangsters, da Máfia. Vi o Padrinho I e II o L.A. Confidential (onde Mickey Cohen é representado) e o Black Dhalia; vejo Boardwalk Empire e joguei os dois Mafias (grandes jogos).

O Sean Penn para mim é um dos melhores actores no activo, em Milk ele faz um papel irrepreensível. E com o disseste muito bem, ainda bem que o Ryan Goslin deixou de fazer chick flicks porque ele tem muito potencial… gostei muito do criticado Drive, de uma forma um pouco desconfiada é certo, mas em retrospectiva olho o filme com bons olhos. Tem um bom ambiente e a primeira metade do filme é muito boa, com um ritmo lento mas que nos deixa a pensar sobre a atmosfera envolvente… a soundtrack é óptima, está muito bem adaptada. A segunda metade do filme é que é um pouco exagerada a meu ver… se fosse um pouco mais contida seria um filme ainda melhor.

Edgar Silvestre

eu acho que eles estão a jogar muito alto. Será marketing? Talvez. Os clássicos da Mafia já estão feitos, nomeadamente O Padrinho e os Intocaveis. Espero que tenha a visão menos política e mais crua da época. É um filme a ter em atenção

Nirvanes

Eu acho que manter uma visão política é importante se não não faz qualquer sentido. É mesmo isso que receio que seja só ‘Tens a minha droga, vou arrebentar-te com a mansão’.

FoxRS

Eu não li nada do que está para cima e tampouco vi o trailer. Quero vê-lo! xD

Agora, a propósito, acabei de mandar vir do site da fnac o “Miller’s Crossing” em bolo rei, que fica a 9 eur, com o desconto dos 10%.

Edgar Silvestre

olha que a Emma Stone está muito gira no Trailer

FoxRS

eheheh, vou ter de acreditar na tua palavra. Não gosto nada de ver trailers de filmes que tenciono ver. 😉 Se os vou ver, para que preciso de trailers? Só “estrovam”. No cinema tapo os olhos e os ouvidos. xD

LFO

Gosto muito do cast.

O Gosling e a Stone contracenaram à algum tempo num filme “chick-flick” e sinceramente para o género de filmes que é, até estava bem concebido.

Edgar Silvestre

concordo, também gostei do Crazy, Stupid Love. Não perco um filme da Emma Stone. Mas o Gosling está proibido de fazer Lendas de paixão e coisas do género, só filmes como o Driver

Nirvanes

O Gosling entra no Blue Valentine também, contracenando com a (lindíssima) Michelle Williams, e esteve muito bem. Ele é muito promissor.

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
9
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x