Flappy Bird será retirado de venda

flappy-bird-piou-piou-pn

Recentes problemas levaram a que o criador do fenómeno do momento, Flappy Bird, retirasse o jogo das lojas digitais.

O vietnamita Dong Nguyen revelou via Twitter que irá retirar o jogo da App Store e Google Play mas garantindo que não tem a ver  com legalidades.

“Não tem a ver com problemas legais, eu simplesmente não aguento mais.” afirma Nguyen.

Nguyen explica que a fama do jogo trouxe infelicidade à sua vida pacata.

Apesar das declarações de Nguyen, há quem diga o contrário, afirmando que o vietnamita estará a atravessar problemas legais por ter copiado um outro jogo muitíssimo semelhante de nome Piou Piou que também foi lançado para dispositivos móveis.

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
6 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
_GM_

Isto é uma das razões de eu não gostar dos jogos feitos para smartphones e tablets…

Jogos sem originalidade, inspiração, sem tempero.

A ideia do jogo é simples, mas ao mesmo tempo divertida. No entanto podia ter depositado mais tempo no jogo para o tornar mais original. E por amor de Deus, fazer um design original e não algo semelhante (para não dizer igual) a design de outros jogos.

Em 3 dias um jogo praticamente sem originalidade rendeu o que rendeu, quando outros conseguem fazer algo mais original e criativo e não recebem nem metade por dia do que este gerou.

Dexter

igual? Isto é só o Super Mario com outra personagem, de igual não tem nada xD

gomesPT

Tens razão _GM_, todas as semanas, vou á play store/google play, para ver os novos lançamentos e cada vez me irrito mais, para além de serem jogos sem originalidade, ainda existem mil replicas desses mesmos jogos ( que ainda sao piores), os jogos bem desenvolvido quase nunca estao nos top gratis/pago/ação…, no top, estão jogos como lavar dentes, tirar cera dos ouvidos, cuidar de fezes, candy crush e as suas copias, qualquer coisa run…. (são sempre os mesmos jogos). EU QUERO É JOGOS COM BOM VISUAL, BEM DESENVOLVIDO E POR AMOR DE DEUS, QUE UTILIZEM OS SISTEMAS DE SENSORES DOS SMARTPHONES foi para isso que os fizeram 😀

Lfo

Ridículo.

Guilhathorn

Não param de infectar a indústria com estes abortos…

FoxRS

O Problema dos jogos de telemóvel é que não há nenhum limite e muito pouca selecção. Qualquer pessoa pode criar um jogo/aplicação ranhosa e pô-la na loja virtual. Por cada jogo original há dezenas de imitações, sendo que muitas servem apenas para sacar as nossas informações pessoais. Além de ser difícil encontrar algo realmente bom, é também arriscado e frustrante andar à procura. Eu já desisti. Tenho dois jogos para android (Flow Free e Flow Free Bridges) e chega. Fui sacar este jogo para saber o que era isto afinal e foi a porcaria que se viu. Que valente treta sobrevalorizada. Mas que mundo, este.

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
6
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x