Final Fantasy 7 Remake Intergrade será exclusivo PS5

O novo episódio do Remake de Final Fantasy já foi confirmado pela Square-Enix e entrou em produção no Verão passado.

Depois do sucesso que foi a primeira parte do remake de Final Fantasy 7, a Square-Enix encontra-se a preparar o próximo e já tem alguns detalhes para nós.

Primeiro, o jogo terá apenas um director, Naoki Hamaguchi, ao contrário do trio que era composto não só por Hamaguchi, mas também Tetsuya Nomura e Motomu Toriyama.

Fica por se saber que partes da história irá abordar é que o novo episódio, mas os fãs do jogo original terão alguma ideia do que poderá acontecer.

Com a saída dos nossos heróis da cidade de Midgar, espera-se que o novo episódio aborde uma vertente mais open-world, mas fica por se saber o que será feito.

Até lá, o jogo original terá uma versão melhorada de nome Final Fantasy 7 Remake Intergrade, que basicamente melhora aspectos do jogo como resolução, performance e terá várias optimizações. Esta versão terá um episódio extra que conta com a personagem Yuffie.

Final Fantasy 7 Remake Intergrade será lançado no dia 10 de Junho de 2021 apenas na PS5 e pode ser comprado à parte ou descarregado como upgrade gratuito para quem adquiriu Final Fantasy 7 Remake da PS4.

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x