FIFA 20 vai ter torneio “Stay Home, Play Together”

A EA anunciou uma nova iniciativa que visa combater o Covid-19 enquanto promove o FIFA 20.

Com o nome Stay Home, Play Together, este torneio coloca jogadores de eSports profissionais que vão representar várias equipas.

Eis o que diz o press release oficial:

O EA SPORTS FIFA 20 Stay and Play irá consistir num torneio em formato eliminatório que juntará 20 dos mais famosos e históricos clubes europeus enquanto se defrontam a jogar FIFA 20, de 15 a 19 de abril. O torneio irá ter jogadores profissionais de futebol de clubes portugueses, como o FC Porto, mas tantos outros clubes como Ajax, AS Roma, Chelsea, FC Copenhagen, Liverpool, ou Real Madrid.

“Queremos juntar a comunidade mundial de futebol com o torneio EA SPORTS FIFA 20 Stay and Play, para que milhões de fãs possam ter a oportunidade de verem os seus clubes preferidos e jogadores profissionais a jogar – mesmo que longe”, comentou Andrew Wilson, CEO da Electronic Arts. “Inserido também no ‘Stay Home, Play Together,’ estamos a trabalhar para ajudar pessoas em todo o mundo a encontrar formas de se conectarem através do jogo. Com as doações que estamos também a levar a cabo, esperamos poder impactar de forma positiva a vida destas pessoas durante estes tempos desafiantes”.

A EA irá doar um milhão de dólares a um fundo de ajuda do coronavírus da Global Giving para apoiar as comunidade afetadas pelo COVID-19, como parte da iniciativa “Stay Home, Play Together”. O torneio irá também apresentar formas dos fãs poderem apoiar estas iniciativas e ajudar a enfrentar e a parar a propagação do COVID-19. Isto é, além das doações que a FIFA, em parceria com o torneio FIFA 20 Stay and Play, fez anteriormente para outras organizações de apoio.

Podem saber mais sobre esta inciativa através deste link.

Podem ler ou reler a nossa análise de FIFA 20 aqui:
Análise – FIFA 20

Latest posts by Daniel Silvestre (see all)
Share

You may also like...

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram