Crysis poderá vir a receber uma sequela ou remaster

Há já muito tempo que não ouvimos nada de novo sobre a famosa série de jogos da Crytek. O último capítulo da série foi o Crysis 3, que foi lançado em 2013 e desde então que não se vê nem se ouve grandes anúncios sobre o Crysis, deixando alguns fãs um bocado desapontados.

No entanto, o Twitter oficial do Crysis, que já não postava nada desde 2016, partilhou este “tweet” com uma frase bastante críptica.

Naturalmente, quando algo desta natureza acontece, a conclusão mais óbvia é que um novo anúncio está a caminho, alguns assumindo que se trata de um remaster ou uma sequela. Pode até mesmo vir a ser um novo jogo separado da história principal mas pertencente ao universo do Crysis.

O projecto mais recente a ser publicitado pela Crytek foi o Hunt: Showdown, um “First Person Shooter” multiplayer. Enquanto este se encontrava em produção, os jornalistas tinham toda a sua atenção direccionada para o título, portanto a ideia de uma parte da equipa ter ficado responsável de criar um novo capítulo do Crysis sem atrair suspeitas não é de todo impossível.

Claro que a ideia de ser um remaster não pode ser descartada, muito menos quando o que mais temos visto nestes tempos são remasters atrás de remasters, portanto uma versão do Crysis nas consolas da nova geração até faz bastante sentido.

Atenção que isto tudo por enquanto são especulações, portanto levem esta notícia com alguma levidade.

Fiquemos atentos ao que o futuro trará para Crysis!

Francisco Silvestre
Share

You may also like...

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram