A Bethesda actualizou alguns dos objectivos para Fallout 76 e que incluem mais conteúdo.
Foi agora revelado que o modo Battle Royale de nome Nuclear Winter terá um novo mapa em breve.
O novo mapa chama-se Morgantown e terá uma estética um pouco mais urbana.
O jogo receberá uma nova raid no Vault 96 e que estará dissecada em três missões.
Latest posts by Luís Lemos (see all)
- Domingo Nostálgico #5 – Consola com Mil Jogos incluídos?! - Março 22, 2026
- Domingo Nostálgico #4 – Matutazos - Março 15, 2026
- Domingo Nostálgico #3 – Master System e Sonic the Hedgehog - Dezembro 14, 2025
