Dragon Ball Super continua a ser bom mesmo com Spoilers

Estando isolado em casa durante os últimos dias, tive oportunidade para ir pondo em dia uma série de coisas, seja desde jogos até séries. Deu para ver The Queen’s Gambit e fazer a análise, ver Cobra Kai (análise em breve), entre muitas outras coisas.

Recentemente quis mudar o gosto do que andava a ver algo menos “cerebral”, por isso ainda tinha Dragon Ball Super para acabar e resolvi regressar à série. Confesso que a tinha deixado pendurada devido a todos os spoilers que fui recebendo um pouco de todo o lado, algo que não gosto mesmo nada.

Mas pronto, lá comecei antes do torneio de poder e vi Son Goku a recrutar a malta toda, incluíndo o Freezer e a entrar para o Battleroyale de 40 minutos que duram 40 episódios.
A parte gira no meio disto tudo, é que embora saiba exactamente quem são os mais fortes no torneio e até o vencedor, mas tenho a dizer que embora tenha levado com todos os spoilers e mais alguns, ainda está a valer a pena ver Dragon Ball Super.

 

Como é óbvio, Dragon Ball continua a não ser o ex-libris do que é contar uma história, mas Akira Toriyama lá consegue fazer das suas e trazer bons momentos para a história. Momentos como os combates do grande Tartaruga Genial, as trafulhices do Freezer, os momentos com HIT e claro, o último grande momento que vi, a transformação de Son Goku para o estado de Ultra Instinct. São estes os momentos que nos continuam a deixar entusiasmados tal como nos anos 90.

Sim, eu sei que não é certamente o artigo mais elaborado que já escrevi até hoje, mas é um daqueles que sabe bem, pois de vez em quando também é bom colocar outra mudança e apreciar as coisas simples da vida. Como análises de 5 horas do grande Tim Rodgers)

Mesmo sabendo quase tudo o que se vai passar até ao final da série (e além dela, já que levei até com spoilers para os próximos inimigos), Dragon Ball Super continua a ser uma série com altos e baixos, onde os altos acabam sempre por compensar os momentos mais parvos ou com fillers.

Só me faltam uns 20 episódios para acabar. Vamos lá ver que surpresas a série ainda me reserva que não tenham sido estragadas pela internet!

Latest posts by Daniel Silvestre (see all)
Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x