Diablo Immortal – O que podemos esperar?

A Blizzard Entertainment dá hoje o primeiro passo no que toca ao lançamento de Diablo Immortal sendo esta uma vertente free-to-play da muito conhecida e adorada série. Revelada na BlizzCon de 2018, o jogo teve uma recepção invulgar para um jogo da série, mas a verdade é que já está disponível.

Para este novo capítulo teremos uma vertente mais acessível para todos e que está disponível para dispositivos mobile e PC havendo uma forte ligação entre os dois.

Vamos então descobrir mais sobre Diablo Immortal.

Lançamento

Diablo Immortal está já disponível para dispositivos móveis mas só chega ao PC depois das 18h do dia de hoje, sendo possível fazer download nas respectivas lojas digitais como AppStore, Google Play e Battle.net. Neste momento muitos dos jogadores já têm o jogo instalado no seu PC mas ainda não se encontra disponível.

Jogabilidade

No que toca a jogabilidade deste RPG de acção, pouco irá mudar no toca ao PC, havendo uma simples adoção da jogabilidade clássica com um enfoque no rato e teclado para alguns. Nos dispositivos móveis teremos de usar o ecrã táctil para controlar todo o jogo, mas se este tipo de input não vos agrada de todo, podem sempre ligar um comando externo via bluetooth e com uma boa lista de dispositivos compatíveis como os comandos da Xbox, PlayStation, SteelSeries e até Razer.

Classes

O jogo terá seis classes que já são bastante conhecidas da série: Barbarian, Crusader, Demon Hunter, Monk, Necromancer e Wizard. Cada uma delas terá os seus pontos fortes e fracos bem como irão agradar aos vários estilos de jogo. Temos também em mãos 12 skills que serão desbloqueadas conforme subirmos de nível. Para tornar as coisas mais interessantes, vemos um regresso do sistema Paragon, que consiste em aumentar certos elementos da nossa personagem após atingirmos o nível máximo de 60.

Diablo Immortal terá também mais classes após o seu lançamento e que serão lançados mais tarde, mas até agora, estas são as que estarão disponíveis no lançamento.

Conteúdo

Apesar de não existir uma estrutura linear no que toca ao modo campanha e isto por ser um jogo MMORPG, Diablo Immortal terá vários capítulos para podermos cumprir e até chegarem novas expansões teremos que nos contentar com o que está disponível.

“Helliquary” é uma funcionalidade que desbloqueia após o nível 45 onde até 8 jogadores juntam-se para fazer raids para derrotar alguns bosses do jogo, bosses esses que serão actualizados a cada mês.

“Cycle of Strife” funciona como um modo alternativo para PvP onde irá colocar jogadores a combater entre si através de facções, havendo um combate final contra um jogador que adquire um formato de gigante.

Ligação entre PC e Mobile

Podemos escolher jogar no PC ou dispositivos móveis, mas a ligação entre os dois estão bem assente, havendo não as funcionalidades cross-progression (possibilidade de alternar entre as duas plataformas e manter o mesmo progresso através da nossa conta) e até cross-play para jogarem todos entre si.

Requisitos:

Mínimo para PC

  • SO: Windows® 7 / Windows® 8 / Windows® 10 / Windows® 11 (64-bit)
  • CPU: AMD FX-8100 ou Intel Core i3
  • GPU: NVIDIA® GeForce® GTX 460, ATI Radeon™ HD 6850 ou Intel® HD Graphics 530
  • RAM: 4 GB

Recomendado para PC

  • SO: Windows® 10 / Windows® 11 (64-bit)
  • CPU: Intel® Core i5 ou AMD Ryzen™ 5
  • GPU: NVIDIA® GeForce® GTX 770 ou AMD Radeon™ RX 470
  • RAM: 8 GB

*Espaço no Disco: 24GB

Mínimo para Android

  • SO: Android OS 5.0
  • CPU: Snapdragon 660 / Exynos 9611
  • GPU: Adreno 512 / Mali-G72 MP3
  • RAM: 2GB

*Espaço no Disco: 2.4GB (10GB extra para patch)

Mínimo para iOS

  • SO: iOS 11
  • Hardware: iPhone 6s

Em breve iremos falar sobre o estado inicial do jogo e dar a nossa opinião sobre esta versão de Diablo Immortal, bem como discutir assuntos como micro-transações e afins.

Share

You may also like...

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram