Durante o mês de Agosto do ano passado, Devil May Cry V recebeu um mod que adicionou PVP ao jogo. Este Mod permitia aos jogadores lutarem entre si até um máximo de três (Dante, Nero e V) como se Devil May Cry V fosse um jogo de luta, tendo também alguns controlos e habilidades modificadas para melhor condizer com o “novo género”.
Ao longo do tempo mais foi adicionado a esse mod, com conteúdo que estava presente na Special Edition (que não foi lançado para o PC) a marcar presença, e até uma versão mais estável do co-op presente na versão original do jogo, permitindo até que os jogadores enfrentem a Bloody Palace em conjunto.
A nova versão deste Mod permite agora que Vergil faça parte do grupo (é necessário ter o DLC). Vergil irá substituir V, podendo fazer parte do PVP, co-op na maioria dos níveis, e também no Bloody Palace.
Outras novidades também foram adicionadas, sendo que as podem ver no link abaixo.
Podem fazer download do Mod por vossa conta e risco a partir deste link.
Vejam as nossas análises ao jogo:
- Nova proposta do governo Europeu poderá afectar os jogos online e servidores privados - Outubro 2, 2026
- Persona 4 Revival adiciona Aika Nakamura do anime - Setembro 20, 2026
- Atelier Karia: The Night Kingdom & the Guide of Memories será lançado a 25 de Fevereiro - Setembro 8, 2026
