Dead or Alive 5: Last Round já tem mods de nudez no PC

dead-or-alive-last-round-nude-2-pn

Apesar dos pedidos da Team Ninja para evitar situações como estas, já existem mods para despir completamente as meninas de Dead or Alive.

O estúdio pediu respeito pelas lutadores e avisou que poderia deixar por completo de lançar jogos no PC devido a isto.

Eis então que já existem alguns mods que despem personagens como Momiji e Marie Rose da cintura para cima em Dead or Alive 5: Last Round.

O jogo já está disponível no PC desde o passado mês de Março.

dead-or-alive-last-round-nude-1-pn

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
11 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Silver4000

Se isto tivesse saído ontem eu diria que era mentira.
Nem sabia que o jogo já tinha sido lançado para o PC.

Marco Correia

Lógica dos gajos: fazem jogos de luta cujo selling point é gajas com grandes mamas, e depois pedem decência dos seus jogadores *risos*

Matsuka

Exatamente o que eu penso relativamente a esta notícia. O jogo é práticamente designado para tarados e querem evitar modificações no jogo como esta? Que piada.

Leonardo Mendes

“O jogo é práticamente designado para tarados” não propriamente, há pessoas que acompanham o jogo desde os 10 anos, quando saiu o 2 para dreamcast e em vês de boobs o que se destacava era um Bruce Lee de cabelo em pé com roupas dreads, um Arabe que mandava chapada de mão aberta e o outro ia a cambalhota para o outro lado do campo,Um black do muai thai que fazia pontapés de bicicleta com pessoas e campos dentro de igrejas que o vidro se partia e o adversario caía de 3 andares cá para baixo, pessoal que era atirado de cascatas la para baixo, campos electrificados em que podias mandar os gajos contra eles. o Jogo em si é bom, pelo menos eu quando era pequeno adorei, e ainda gosto! quanto as roupas semi-nuas acho um exagero, mas como homem pronto não me posso queixar muito, o que estou a tentar dizer é que para alem de gajas em bikini, o jogo em si até tem conteudo, e até e noob friendly.

Espero que não estejas a julgar o jogo por imagens , mas que realmente o tenhas jogado!

Matsuka

Não conheço o passado do jogo, mas é a imagem que passa com os jogos mais recentes. Jogo vários jogos de luta e este não é um deles, pois a mim pouco me interessa um jogo com uma imagem tão focada em perversão como esta. Para mim um jogo é um jogo, não pornografia. Não me referi ao gameplay nem nunca irei pois nunca o joguei, nem tenho planos de o fazer. Se a primeira imagem que um jogo passa é contra os meus interesses, as chances que eu vou pesquisar a backstory são baixas. Até tu próprio admites no teu comentário o exagero presente nas roupas das garotas.

No entanto, percebi a tua mensagem. O jogo de luta em si, mesmo que tivessem trocado as raparigas por skins de coisas menos sexuais, é possivelmente muito bom, e isso eu não questiono. Mas a imagem que passa é definitivamente aquela que só interessa maioritariamente (apesar de existir minoria) a tarados. Só de ver alguns fãs do jogo confirma-se isso.

Blestud

Mesmo assim não percebo o rage ao fan-service,

“pouco me interessa um jogo com uma imagem tão focada em perversão como esta.”

todas as raparigas têm fatos com as mamas tapadas e sem se ver a cueca, portanto se desligares o breast motion e usares esses fatos , acredita que até tekken fica mais ero que dead or alive, eles abusam é verdade( nao que sendo homem me queixe, mas ja gostava do jogo antes de abusarem nisso,eu nao jogo para ver gajas, jogo para espancar pessoas, ver as gajas é um bonus), mas so usam as cenas abuzadas quem quer! e tem a opção para desligar os fatos random do teu adversario(contra o pc) de modo a ele usar so o 1º ou 2º fato, logo nunca vais ver nenhum desses fatos em bikini etc, alem disso o fan service deles não é machista, podia ter so gajas boas em bikini, mas tirando 3 gajos, todos os outros tem um costume com eles a lutar de boxers, portanto acho que se pode dizer que eles quiseram agradar os 2 lados…

Aquilo pode ser apreciado como um jogo de luta e não um boob festival, pois da para desactivar essas coisas como disse, o pessoal é que critica o jogo sem exprimentar, é logico que eles vao usar isso como publicidade mas aquilo no fundo é um jogo de luta e deve ser tratado como tal

Matsuka

Não tenho nada contra o fan service nem contra quem o aprecia, desde que não incomodem ninguém. Se acreditas existir um pingo de emoção negativa (e.g. “Rage”) por trás do texto que digitei, asseguro-te que o caso não é esse.

Quanto ao resto, já disse o que tinha a dizer. O jogo não me interessa, e pouco me importa se as outras pessoas gostam do jogo apesar de eu não gostar. Opiniões são opiniões e nunca pretendi colocar a minha em cima de um altar.

Vou repetir, e espero que desta vez a mensagem passe, que não duvido que o gameplay seja incrivelmente fluido e divertido. Simplesmente, com tantos outros jogos de luta que me interessam muito mais no aspecto estético (apesar de até eles próprios terem gotas de fan service que não me incomodam tanto como em Dead or Alive), como Blazblue, Persona 4 Arena, Street Fighter, Tekken, JoJo All-Star, Smash, etc etc, porque escolheria aquele que menos me interessa com tantos outros jogos que apelam a minha atenção? Pelo que sei ainda não sou nenhuma crítica profissional de jogos, então por enquanto fico por jogar o que me atrai de forma positiva.

Blestud

Estava a responder-te no sentido que existe uma solução para o problema da “preversão”, não te estava a atacar de modo algum e se assim o entendes-te pelo desculpa! a tua opinião é tua e deve ser respeitada

quanto a segunda parte do meu texto estava a falar para quem a quis ler , nao directamente para ti. o que eu quis dizer, é que o jogo é um jogo de luta, e embora vir pre-definido para “jogo de luta com mamas” da para se definir so para “jogo de luta ” para quem queira apreciar o jogo sem a sua preversidade extra.

porque muitas pessoas dizem há isso e so gajas despidas, e nem se deram ao trabalho de exprimentar o jogo.

Agora dando um exemplo estupido: tens uma casa de cachorros quentes, e os cachorros quentes eram bons, mas que viram que vender hamburgers dava sucesso, então iventou 16 tipos de hamburgers diferentes, e houve um gajo que provou e disse mal dos hamburgers todos, e agora todas as pessoas dizem “ah essa casa… eu nem vou la exprimentar, os hamburgueres não valem nada” e uma pessoa diz “olha eu gosto dos cachorros quentes de la, afinal é uma casa de cachorros quentes, porque é que não exprimentas o cachorro quente?” e pessoa responde “porque eles não sabem fazer hamburgers”

Eu percebo o teu lado, e tu percebes o meu.

Só estou a dizer que é mais compreensivel e aceitavel ouvir uma pessoa dizer ” epá aquele dead or alive, não gosto nada daquilo , tive a jogar e as mecanicas do jogo sao uma porcaria, os personagens são fracos, o combos não sao bem feitos e é so gajas despidas, pessoalmente não gostei do jogo” que dizerem “epá… nem vou jogar tem só gajas despidas é porque nao vale nada e têm de pegar por algum lado para vender”

Lfo

Mod community: A+

_GM_

Epá mas tirem lá as estrelinhas

Guilhathorn

Mais um para a wishlist, será comprado quando estiver a 5 euros xD

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
11
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x