Dark Souls 2 será mais “compreendido”

Dark Souls 2 foi confirmado nos VGA deste ano e os fãs desta série fantástica da From Software pularam de alegria.

De acordo com uma entrevista concedida à revista Edge, Tomohiro Shibuya da From Software confirmou que o jogo será produzido por si em conjunto com Yui Tanimura. Hidetaka Miyazaki foi o produtor de Demon’s Souls e Dark Souls.

Shibuya afirma que o jogo ficará de uma certa forma mais acessível para os jogadores mas que não irão reduzir na dificuldade.

“Pessoalmente sou um pessoa que gosta de ser mais directa e subtil. Dark Souls 2 será mais explícito e compreendido.” afirma Shibuya.

A dupla não pretende tornar o jogo mais fácil, mas sim mais acessível.

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
12 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Miguel Dias

Para mim os únicos defeitos de Demon’s Souls e Dark Souls são as estórias estare mal explicadas. Dado que são ambas muito interessantes, é um desperdício que a From Software não arranje formas de as enaltecer. Espero que tratem disso neste jogo. Cumprimentos

Kanudo

Esse “defeito” até pode ser visto como algo propositado para o jogador não perder o interesse no jogo caso não aprecie a história ou para obrigar o jogador estar focado apenas nos perigos que estás a enfrentar. Mas realmente já era altura de exporem um pouco mais a história.

Miguel Dias

Em digo isto porque em mim tem o efeito contrário. Se a história fosse mais clara ou até se fosse contada de uma maneira convencional teria mais motivação para continuar a jogar. A dificuldade para mim já é suficiente porque gosto de um bom desafio mas assim parece que estamos a jogar um jogo difícilimo “para nada”. Cumprimentos

Kanudo

Daí ter um feeling old school. Antigamente não se jogava a maioria dos jogos pela história mas sim pelo desafio e pela diversão.

Miguel Dias

Então porquê o trabalho de ter uma boa estória? lol É que tanto Demon’s Souls como Dark Souls têm uma estória muito boa. Cumprimentos

Kanudo

Apenas estou a dizer que não é um foco principal do jogo, não o vejo como um defeito. Eu já percebi que gostaste da backstory dos dois jogos mas o problema é que podia ter havido mais exposição da mesma. Vamos ver se fazem alguma coisa quanto a isso na sequela ou se vão continuar no mesmo registo que os anteriores.

Miguel Dias

É isso que estou a dizer lol podia haver mais clareza na forma como a estória é contada. Não acho que nada deva ser sacrificado porque o jogo quer-se assim, difícil e sem ser user friendly. Mas acho um desperdício ter de ir à Wikipedia perceber a estória. Cumprimentos

Miguel Simões

eu até achei a história bastante convincente e mostra que não é necessário ter-se uma história toda brutawesome para se ter uma história excelente 😉

Miguel Dias

Bioshock não tem uma estória contada de uma forma convencional e consegue ser bastante apelativo. Até consegue incentivar os jogadores a explorarem mais os cenários. Mas em Dark Souls não há isso. Eu pelo menos durante as horas que o joguei acho que poderiam ter arranjado alguma forma de eu, enquanto jogador, me sentir mais embrenhado na estória. Cumprimentos

Arez

Que venha ele!!

ShadowDust

Vão finalmente fazer um tutorial decente?

Majinalex

se isso acontecer dark souls 2 será Goty

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
12
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x