Bioshock Infinite com capa para despertar o interesse

Muitos foram aqueles que criticaram a capa de Bioshock Infinite, defendendo que esta estava mais próxima de um jogo acção do que da temática pela a qual a série ficou conhecida.

Através de uma entrevista realizada pela GameInformer, Ken Levine da Irrational Games explicou o porque desta capa mais “macho-man“.

“Quero que o desinformado, a pessoa que não lê o IGN (e o PróximoNível quem sabe)…que agarre na caixa e diga que “parece porreiro, deixa cá virar. Olha uma cidade flutuante  Olha esta rapariga, Elizabeth na capa. Olha esta criatura. Assim começa a ler e a pensar nisso.”

Efectivamente quem conhece Bioshock Infinte não irá certamente à procura desta capa na loja, mas sim do jogo e do seu conteúdo.
O que acham desta explicação do Ken Levine?

Bioshock Infinte chega às lojas a 26 de Março, após ter sido confirmado o adiamento de um mês para polir o jogo.

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
13 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Nirvanes

Manhoso!!

Daniel Silvestre

Mas até tem a sua ponta de razão 😛

Miguel Simões

mas não as justificou da melhor maneira :S

Nirvanes

O Ken Levine para mim é uma das pessoas mais inspiradoras da industria e desta geração, gosto muito de o ouvir falar.
Mas isto aqui é muita manha 😛 tem a sua razão, mas era possível fazer um meio termo entre os dois. Uma capa melhor e que tivesse mais a ver com a série mas que despertasse mais interesse. é perfeitamente possível 🙂
Ele tem a sua razão, mas não deixa de ser uma péssima capa para o jogo que é!

Kronos

foi isso que pensei tb xD mas hey, é uma boa estrategia de marketing, e quanto mais gente jogar esta nova obra prima da irrational, melhor xD

Nirvanes

Sim mas acho que era possivel um intremédio entre os dois. As cores que se destacam mais neste jogo são muito mais claras do que no original, por isso quase qualquer coisa podia chamar a atenção aqui. São manhas de marketing! xD Chama mais gente mas, como disse ao daniel, não deixa de ser uma má capa para o jogo que é!

Darks

Acho que foi um excelente plano para fazer com que mais jogadores se interessem por Bioshock, principalmente os que não conhecem bem a série.

Kanudo

LOL as polémicas de hoje em dia…
Quem é que hoje em dia vai à loja e julga um jogo pela capa?

Kronos

uhh….pah….foi assim que comprei o legendary….uuuh,…secalhar isso nao se devia fazer mesmo….

Kanudo

Mas tu eras um noob naquela altura. Agora espero que tenhas um mínimo conhecimento de um jogo antes de o comprar.
Eu quando vou às lojas nem noto muito as capas mas antes os preços extremamente altos que estão estampados na capa.

Nirvanes

Mesmo que soubesse o jogo que o megaman era, eu obviamente não ia gostar de compra ro jogo com aquela famosa capa (terrivel!). Eu sei que é um exemplo um pouco extremo xD mas é um bocado assim também. Mesmo os livros… há livros que viram filmes. Depois os livros passam a adoptar a imagem dos personagens dos filmes. Normalmente são horrorosas. Preferia outras mais discretas e originais.

Kanudo

Atenção que naquela altura havia muitos jogos com aquele tipo de capa como a do Megaman, provavelmente porque era muito mais apelativo do que ter uma capa a revelar o verdadeiro aspecto do jogo e deve ter havido uma quantas pessoas que julgaram que os jogos iam mesmo ter o aspecto apresentado nas capas xD

João Rafael

até pode ser uma maneira de cativar fãs de outros jogos como uncharted devido as semelhanças nas caps

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
13
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x