Como Marvel’s Wolverine deixou todos entusiasmados com apenas um teaser

Recentemente a Sony transmitiu a sua Playstation Showcase onde revelou um bom número de jogos que estão a caminho da PS5 e PS4.

Vários destes jogos já estavam confirmados e eram bem conhecidos do público em geral, outros, nem tanto. Durante a apresentação conseguiram trazer algumas surpresas como Star Wars Knights of the Old Republic Remake, Spider-Man 2 e Uncharted para PC.

No entanto, foi um teaser que roubou todas as atenções, mesmo com God of War Ragnarok a marcar presença, afinal, estamos a falar do regresso de Wolverine pelas maos da Insomniac Games, o mesmo estúdio responsável pelo Spider-Man e Spider-Man Miles Morales.

Como é que um teaser que pouco ou nada mostrou consegue ser um dos grandes destaques do evento? Tudo começa pelo mundo de possibilidades que se abre.

Se não se recordam, existem vários jogos de Wolverine que foram lançados ao longo dos anos, mas quase todos estavam dentro do que seria um jogo bom ou um jogo fraquito. Para encontrar um bom jogo de Wolverine, é preciso ir investigar jogos onde ele é uma personagem, como é o caso dos Marvel vs Capcom ou X-Men Legends.

Desde que estes jogos foram lançados, já se passaram vários anos e as gerações foram trazendo várias mudanças à indústria. Se antigamente ter uma boa história a nível cinemático era mais complicado, hoje é feito com muito mais facilidade.

Por isso mesmo é que ter uma companhia como a Insomniac Games a trabalhar sobre a alçada da Sony abre uma série de hipóteses para o futuro de Logan e qual será a sua história.

Pela primeira vez poderemos ter uma verdadeira história contada como deve ser da vida de Logan e ter uma boa jogabilidade para adicionar ao pacote. Podemos imaginar que será o verdadeiro jogo de Wolverine. Podemos imaginar que será uma jogabilidade perfeita. Podemos imaginar que a história vai estar ao nível do filme de Logan.

É por isso mesmo que este teaser foi tão forte. A mistura do nome de Wolverine com Sony e Insomniac, ainda para mais depois de Spider-Man, são garantias de que Logan será bem tratado e podemos ter aqui o grande jogo que Wolverine merece.

Ainda não existe data nem se sabe se será jogo de PS4, ou apenas de PS5. O que se sabe é que estamos todos empolgados para ver o resultado final e ter um jogo de Wolverine feito como deve ser.

Latest posts by Daniel Silvestre (see all)
Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x