Como evitar spoilers de Star Wars: The Force Awakens?

star-wars-the-force-awakens-evitar-spoilers-especial-pn-n_000011

Hoje em dia é extremamente complicado aguardar por um jogo, filme ou novo episódio de uma série de TV, sem que esta nos seja brutalmente “spoilada” por alguém.

Já perdi a conta aos trailers que vi até hoje que me estragavam uma parte de um qualquer jogo ou filme, que ia tornar a experiência mil vezes melhor e mais surprendente.

Como jornalista de videojogos que tem de estar informado, não consigo fugir aos trailers de jogos, mas no que toca a filmes, a conversa é outra.

star-wars-the-force-awakens-evitar-spoilers-especial-pn-n_000022

 

Mas como é possível nos dias que correm evitar spoilers para Star Wars The Force Awakens, quando a Disney está a enfiar coisas sobre o filme em todo o lado?

Já viram a quantidade de trailers que foram lançados? Já viram a quantidade de merchandise que está à venda nas lojas? Já viram a forma como nos estão a vender o produto como se o filme já tivesse sido lançado há meses?

Por esta altura já estou farto de ver o Kylo Ren e o BB8. Já sei quem vai estar de regresso ao novo filme, os trailers mostram tudo, assim como máscaras de Chewbacca ou posters com as personagens principais de Star Wars The Force Awakens.

star-wars-the-force-awakens-evitar-spoilers-especial-pn-n_000033

O mais interessante é que eu estou a fazer o maior esforço possível para me abster de ver seja o que for, porque quero chegar à sala de cinema e saber o menos possível para me conseguir deslumbrar, em vez de ver coisas que já vi nos trailers e afins.

Eu percebo que a Disney queira fazer já parte do dinheiro (que aposto que já pagou o filme só com merchandise), mas esta campanha em redor de Star Wars é desgastante e má para os fãs que querem ter a melhor experiência possível.

O que tenho feito? Não tenho visto trailers, não quero falar sobre o filme, não quero comprar merchandise, nem saber o que fazem e quem são as novas personagens. Quero chegar ao cinema no dia de estreia, sentar e ver o filme a formar-se na minha imaginação, em vez de rever coisas que já vi.

Quem está comigo?

Daniel Silvestre
Share

You may also like...

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram