Chronicle 2 – Max Landis revela detalhes

Após o excelente desempenho no box-office, a 20th Century Fox pretende avançar com uma sequela de Chronicle. O guionista Max Landis está a desenvolver o enredo, e acerca do guião de Chronicle 2, Landis referiu-se como: muito negro.

Eventualmente o suficiente para a produtora adiar a luz verde na produção do segundo filme e tentar chegar a um equilibro de intenções. Max Landis confessou ter sofrido algumas pressões, com os produtores e exigir “mais do mesmo” e muitas vozes a insurgirem-se como “a sequela deveria ser”.

Para já há a certeza de que Josh Trank não voltará a sentar-se na cadeira do realizador, Trank lidera o reboot de The Fantastic Four e está igualmente ligado a prováveis filmes de Venom e Shadow of the Colossus.

Em relação a Chronicle 2, Já passou um ano deste a estreia do primeiro filme e por enquanto não está garantido que a sequela aconteça. Ficamos a aguardar pro mais desenvolvimentos.

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Ruben Correia

Por acaso começei a ver este filme sem qualquer interesse, apenas para matar o tempo, mas acabei por gostar bastante, é algo diferente de super poderes ao invés de usarem para fazer o bem apenas os usam como que “um brinquedo novo” e isso faz com se pareça mais com a realidade de nós jovens 🙂

Edgar Silvestre

os grandes filmes aparecem quando não temos grandes expectativas. sinceramente espero que a 20th Century Fox e o Max Landis se entendam

Tiago Ferreira

Seria bom ter uma sequela e desenvolver mais a historia, gostei bastante do 1 e tiveram efeitos especiais muito bons tendo em conta o orçamento baixo.

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
3
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x