Cena cortada dos pós-créditos de O Fantástico Homem-Aranha 2

the-amazing-spider-man-2-post-credits-scene-noticias-pn-img1

Os fãs estavam à espera de alguma surpresa nos pós-créditos de The Amazing Spider-Man 2, relacionada com os spin-offs da franchise ou com o terceiro filme, mas o melhor que tiveram foi uma cena de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido. No entanto, veio a público que o realizador Marc Webb filmou uma sequência para os créditos que não foi incluída no final cut.

Segundo o Geek Tyrant, Norman Osborn (interpretado por Chris Cooper) está congelado nos “Special Projects” da Oscorp. Na cena, surge uma sombra que diz: “Wake up old friend (Acorda velho amigo) ”. A revelação dá a entender que Norman poderá voltar no terceiro filme da saga, eventualmente, para interpretar um dos Seis Sinistros (o meu palpite é o Abutre).

A participação de Chris Cooper no segundo filme da saga soube a pouco, tendo em conta a qualidade do actor, e faz sentido que a Sony aproveite o actor em projectos futuros. O Fantástico Homem-Aranha 3 estreia a 10 de Junho de 2016.

the-amazing-spider-man-2-post-credits-scene-noticias-pn-img2

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
12 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
_GM_

Estou a gostar destes novos filmes do Spiderman. Então o Green Goblin foi brutal. Espero ansiosamente pelo próximo filme. E mais quando chegar o dia em que Spiderman estará no universo dos Avengers.. pelo menos um dia.

Edgar Silvestre

só se a Sony abdicar dos direitos para a Marvel

_GM_

e os direitos não expiram?

Silver4000

Acredita que com todos os spin offs e filmes planeados a Sony nao vai deixar eles expirar, e enquanto isso os filmes dos Avengers também vai indo.
.
A nao ser que seja num proximo reboot a ambos os lados.

Edgar Silvestre

é como explicou o Silver. O contrato dos direitos obriga o lançamento de um novo filme da franchise durante um prazo. Por exemplo, a Fox perdeu os direitos do Demolidor para a Marvel por não respeitar o prazo.

Justino Silva

O Norman Osborn é o Green Goblin. O Abutre é o Adrian Toomes, provalvelmente interpretado por Colm Feore (provavelmente conhecem-no da série Revolution)

Edgar Silvestre

Olá Justino. A Sony disse em público que irá contar uma história diferente do Homem-Aranha, aliás, o segundo filme assumiu inúmeras liberdades criativas tendo em conta a banda-desenhada. Não seria impossível, tendo em conta o que aconteceu no segundo filme e a doença de Norman, que o personagem adquira a máquina de regeneração incorporada no fato do Abutre. Como disse na notícia, é um palpite

Silver4000

Aquilo é uma TV ou é so a cabeça dele?
No spoilers plz, ainda nao vi o filme x)

Lfo

Sux, don’t bother xD
Vai ver antes o Cap2, muntcho melhor.

Edgar Silvestre

são filmes diferentes, o Cap 2 é mais adulto e integrado numa história maior e consolidada. o Homem-Aranha 2 é mais emocional

Kaiser

O Norman como Abutre? Não me parece… Também não vai voltar como Green Goblin porque esse já é o Harry, mas também não me parece que vá ser o Hob Goblin.

Edgar Silvestre

é um palpite, tendo em conta os atributos do Abutre e as liberdades criativas na nova história da Sony,

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
12
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x