Cartaz Cinema (10/1 a 16/1)

Bem-vindos ao cartaz de 10 de Janeiro de 2013, no qual estão em estreia candidatos aos Óscares da Academia, nomeadamente Silver Linings Playbook, nomeado para 8 categorias, e Denzel Washington, pelo desempenho em Flight.

Ainda há ManoleteSangue e Paixão, o filme independente The Good Doctor com o “desaparecido” Olando Bloom e a reexibirão de Vertigo nos cinemas Zon Lusomundo.

FightDecisão de Risco

Realizador: Robert Zemeckis

Elenco: Nadine Velazquez, Denzel Washington e Carter Cabassa.

O novo projecto do realizador de Cast Away, Forrest Gump e Regresso ao Futuro, conta a história de Whip (interpretado por Denzel Washington), um piloto de aviões de passageiros que graças à experiencia acumulada, consegue evitar um desastre aeronáutico, salvando mais de cem pessoas.

Devido ao acontecimento, Whip atinge o estatuto de herói nacional, porém uma investigação, irá colocar em causa a façanha de Whip.

 

Guia Para um Final Feliz – Silver Linings Playbook

Realizador: David O. Russell

Elenco: Jennifer Lawrence, Robert De Niro, Bradley Cooper, Julia Stiles e Chris Tucker.

Pat Solatano (interpretado por Bradley Cooper) padece de uma desordem psicológica que lhe complica a integração social, porém, com a ajuda da família e de Tiffany (Jennifer Lawrence), uma mulher com uma desordem psicológica igualmente desviante, Pat tentará ultrapassar os obstáculos mentais provenientes da condição em que se encontra.

 

Manolete – Sangue e Paixão

Realizador: Menno Meyjes

Elenco: Adrien Brody, Penélope Cruz e Fernando Bermejo

O filme biográfico conta com o Nova Iorquino Oscarizado Adrian Brody a interpretar Manuel Rodríguez, um dos maiores toureiros espanhóis da década de 40, que ficou conhecido como Manolete.

Manolete era uma figura de proa das touradas e uma pessoa habituada a viver na estrada, porém um homem tímido dedicado a desafiar a vida, até ao dia em que começa um relação com Lupe Sino (Penélope Cruz).

 

Perto de Mim – The Good Doctor

Realizador: Lance Daly

Elenco: Orlando Bloom, Riley Keough e Taraji P. Henson

Dr. Martin Blake (interpretado por Orlando Bloom), é um médico com uma vida insonsa, cuja única ambição é ser respeitado e considerado pelas outras pessoas. Blake irá conhecer Diane, uma paciente de 18 anos, que padece de infecção no rim e atravessa uma crise de autoestima. Com o evoluir do tratamento, Blake começa a afeiçoar-se a Diane, e surge o receio de a perder quando esta estiver totalmente recuperada. Para tal, Blake irá adiar a recuperação da jovem.

 

VertigoA Mulher Que Viveu Duas Vezes

Realizador: Alfred Hitchcock

Elenco: James Stewart, Kim Novak, Barbara Bel Geddes, Tom Helmore e Henry Jones.

O clássico de 1958 do mestre Alfred Hitchcock é reexibido no cinema, cortesia da Zon Lusomundo. Um dos melhores filmes da história do cinema a ter em conta para quem ainda não viu.

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
7 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Majinalex

Dos trailers apenas gostei do vertigo e do Denzel. Quero mesmo ver. Prefiro ver filmes de guerra e de acção do que matarem os pobres dos touros, e no fim, serem proclamados martires ou heróis..acho que é estupido

Edgar Silvestre

Vertigo é um clássico dos clássicos, obrigatório para quem quer aprender a ver cinema

ShadowDust

Só sei que amanhã estou na primeira sessão para ver o Silver Linings Playbook

Edgar Silvestre

é maravilhoso o filme Silver, vale mesmo a pena

Darks

Silver Linings parece muito bom. Não sei porquê, mas nunca imaginei o Bradley num papel daqueles, no entanto, penso que esteve bem.

Edgar Silvestre

aconselho o Limitless, é extraordinário

Majinalex

Verdade! Gostei bastante desse filme

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
7
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x