Bryan Singer revela imagem de X-Men: Apocalipse

instagram-bryan-singer-apocalipse-noticias-pn-img

X-Men: Days of Future Past é, neste momento, o filme mais bem-sucedido de 2014, com uma receita mundial que ascende aos 713 milhões de dólares. Não é surpresa para ninguém, mas X-Men: Apocalypse, o próximo filme da saga, está na linha de sucessão para o sucesso.

O mutante Apocalypse será o vilão do novo filme, cuja acção ocorre nos anos 80, tendo como protagonistas os actores de First Class.

Bryan Singer deverá realizar o guião escrito por Simon Kinberg, Michael Dougherty e Dan Harris, estando, aparentemente, o trabalho de escritório feito, caso contrário Bryan Singer não teria atiçado o apetite dos fãs no Instagram, com a imagem da primeira página do guião de X-Men: Apocalipse.

A estreia do novo épico da Marvel acontecerá a 27 de Maio, 2016.

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
5 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
junior alves

Edgar os X-MEN já ha muito que não são da Marvel sorry 😛

Edgar Silvestre

bem, tecnicamente, a Marvel já não é da Marvel (Disney), nem a DC é da DC (WB), de todo o modo, os X-Men pertencem à biblioteca Marvel

junior alves

em parte tu estas correto…. mas então porque nos filmes da marvel nem pode tocar na palavra mutante muito menos wolverine ou magneto que se tem tornado um problema por causa dos filhos dela… se eu não estou em erro os x-men são da fox (se não estou em erro).

Edgar Silvestre

é verdade, a 20th Century Fox detem os direitos dos X-men e do Quarteto Fantástico. A Marvel, que pertence à Disney, tem a Marvel Studios, que detem o Homem-de-ferro, Thor, Capitão América e o Hulk. Mas todos pertencem ao universo Marvel, apesar dos direitos de exploração cinematográfica

Junior Alves

Tal como o SpiderMan é da SONY??? Mas obrigado tava uma confusão na minha cabeça

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
5
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x