Bryan Singer diz que X-Men: Apocalypse esclarece origem dos Mutantes

x-men-apocalypse-anuncio,noticias-cinema-pn-img

O realizador Bryan Singer está de regresso ao convívio dos Mutantes mais poderosos do universo dos super-heróis. Em conjunto com a 20th Century Fox, o realizador prepara o derradeiro filme da franchise, intitulado, X-Men: Apocalypse (chega aos cinemas a 27 de Maio de 2016), que dará sequencia a X-Men: Days of Future Past (estreia neste Verão). O enredo deverá assentar na geração First Class, em detrimento de Ian McKellen e Patrick Stewart, com a escrita do projecto à responsabilidade dos guionistas de X2 (Dan Harris e Michael Dougherty) e Simon Kinberg.

Segundo Singer, X-Men: Apocalypse irá explicar a origem dos mutantes, invocando mutantes míticos, vasculhando o passado, desde a origem da Humanidade aos mitos divinos. Com raízes no Egipto antigo, Apocalypse é reconhecido como o primeiro mutante da história, com poderes inimagináveis, que incluem a imortalidade. O realizador ainda não decidiu se irá lançar um aperitivo de Apocalipse em X-Men: Days of Future Past (estreia agendada para 22 de Maio em Portugal).

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
alpha

bem eu a pensar que o days of future past ía ser o último mas acho que o último do wolverine foi escusado não gostei nada

Cerberus Batista

mas já não tinham esclarecido a origem do mutantes? como a evolução humana?

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
2
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x