Bryan Cranston alimenta a teoria de que Breaking Bad pode regressar

breaking_bad_heisenberg_bryan-cranston-noticias-pn-img

Bryan Cranston concedeu uma entrevista à CNN sobre a carreira, momentos chave durante o percurso, Godzilla e Breaking Bad. O actor aproveitou a ocasião para realçar a importância da participação em X-Files (conheceu o criador de Breaking Bad), o desafio de integrar uma produção da Broadway (o actor corre para um Tony Award) e a teoria de que Walter White pode estar vivo.

Em resposta à jornalista Ashleigh Banfield, Cranston disse que o protagonista de Breaking Bad não foi embrulhado num saco preto, ou dado como morto, sublinhado que “nunca se diz nunca”.

Garantido está o spinoff no universo Breaking Bad, com a série Better Call Saul, na qual Saul Goodman é o protagonista. Quanto à morte, ou não, de Walter White, podemos especular e desejar por um regresso do famigerado anti-herói, sendo certo que essa vontade será mais ou menos saciada com o mais do que provável regresso, embora pontual, do personagem na dita prequela da AMC.

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
7 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Duarte

Não brinquem com coisas sérias!

Mário Pereira

sonho

_GM_

Honestamente.. por mim a série podia terminar tal como está. Mas se querem arriscar, arrisquem bem. Porque se é para continuar a série mas não manter a qualidade das primeiras 5 temporadas.. :/

Mário Pereira

acho que dava para fazer uma nova temporada com qualidade…

Edgar Silvestre

vi tudo de uma vez. gostei do final, mas tinha ficado por quatro temporadas

_GM_

Eu gostei de tudo, só não gostei dos primeiros 4 ou 5 episódios da primeira season (SPOILERS) quando o Walter interrompe a sua produção de crystal meth (SPOILERS)

Guilhathorn

Eu deixava estar como está, mais vale lançar apenas o spin-off do Saul, que até acho bastante interessante.

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
7
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x