Bloodstained ganha DLC grátis ao ultrapassar 1 milhão de cópias vendidas

A ArtPlay e a 505 Games acabaram de revelar no Twitter e no site oficial do jogo que Bloodstained: Ritual of the Night acabou de ultrapassar a meta de 1 milhão de cópias vendidas.

Como forma de comemorar, também partilharam um conjunto de contéudo gratuito e um roadmap com todas as novas adições que serão lançadas este ano.

O próximo DLC grátis vai incluir um modo de batalha arena chamado “Boss Revenge“, onde podes controlar um dos quatro bosses do jogo e manuseá-lo para enfrentar os heróis de Bloodstained, e o “Chroma Wheel” que permite utilizares mais opções de personalização para as tuas personagens. Esta actualização ficará disponível a 23 de Junho para PS4; Xbox One e PC. A Nintendo Switch só receberá o update em Julho.

Posteriormente, haverá o modo de sobrevivência “Versus”, em que jogadores competem indiretamente atacando um ao outro; o modo “Chaos” que te põe a colectar as melhores peças de equipamento para derrotares todos os bosses; e o modo “Clássico” – à estilo Bloodstained anos 80 – desafia-te a controlar Miriam enquanto esta enfrenta adversários espalhados por cinco estágios, com três níveis de dificuldade à tua escolha. Por fim, a última actualização será um crossover com uma personagem mistério!

Fica aqui o vídeo de agradecimento por parte de Koji Igarashi, no decorrer de Bloodstained: Ritual of the Night ter conquistado o marco de 1 milhão.

 

Andreia Mendes
Share

You may also like...

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram