BloodSouls regressa com BurodoSorus: As Memórias da Rita em Livestream

Ontem começámos a jogar a nova série dentro do universo de BloodSouls, BurodoSorus: Memórias da Rita é um Spin-Off da série da nossa querida Getrudes Vaca com base em Nioh 2. Os episódios estão a ser criados em directo através de Livestream no Twitch.

As Memórias da Rita expandem a história nada confusa e sem sentido de BloodSouls e dão a conhecer a AmRita Vaca, com todo um Lore e mais história que não vão fazer de tudo isto ainda mais confuso.

Tal como (quase) todas as nossas séries de Bloodsouls, também Rita tem um número limitado de vidas. Cada vez que morre perde uma. Ela consegue recuperar uma quando:
-Chega a um novo Altar
-Encontra um Kodama
-Derrota um Boss ou Mid-Boss

Os espectadores podem ajudar também, dando uma vida por cada:
-Follow
-Subscribe
-Host
-Donation
-Raid

Eis um resumo da história original:

AmRita Vaca é uma senhora com ar de poucos amigos e poucos amigos ela tem. Com um feitio da horrível, Rita como é conhecida acabou por conquistar o coração de Ilídio Vaca (William de Nioh), filho de Gertrudes Vaca e juntos ficaram algum tempo. Dado o seu feitio terrível, esta teve a aprovação de Gertrudes Vaca e de poder usar o seu último nome. Sem explicação aparente, dado dia, AmRita desapareceu sem explicação, deixando para trás um Ilídio choroso, uma Inglória (irmã de Ilídio e filha de Getrudes em Bloodborne) com a qual nunca se deu muito bem e uma Getrudes obrigada a lidar sozinha com uma revolta das suas velhas de Vaca e a chegada do FMI.

Chegada ao Japão, Rita resolveu mudar totalmente de ares, como tal, fez um esforço para mudar de atitude e começou a dedicar-se ao mundo dos jogos, animes, cosplay e afins. Com isto, acabou por fazer várias amizades com os seus novos amigos Otakus nas várias convenções. Tudo parecia bem, até que um belo dia, Rita vê o Japão ficar de pernas para o ar. Devido a um vírus misterioso que levou a adiar e cancelar vários eventos, os fãs mais revoltados começaram a sair à rua em revolta e destruição, virando Otakus contra Weaboos. Isto deu hipótese para que vários desenhos animados ocidentais começassem a invadir o Japão para corromper o mundo fantástico do Anime.

Cabe a Rita Vaca, o seu gato Luna, à Lobazinha, a equipa do Cosplay e o seu grupo de amigos Otakus, por um fim a este vírus, trazer de volta os Otakus e Weaboos à razão e parar a invasão da animação ocidental.”


A história em Livestreams até agora:

No primeiro episódio Rita descobriu que o estado da primeira zona de convenção era deplorável e a guerra entre Weebs e Otakus estava em marcha. Depois de combater tanto um exército como outro, Rita consegiu chegar ao primeiro grande inimigo, nada mais nada menos que Bojack Horseman. Apesar de não ter sido fácil, Rita conseguiu mandar o cavalo de volta para Holywood com a ajuda de um dos seus Otakus e pouca ajuda da Lobazinha.

Depois de uma passagem tenebrosa por uma floresta repleta de gente furiosa com o possível cancelamento de mais uma convenção devido ao aparecimento de outro desenho animado, Rita viu-se novamente vitoriosa contra um I Am Baboon.

Chegada ao novo espaço de evento, Rita descobriu que mais uma convenção estava a ser adiada e o a localização estava em estado de sítio. Com muito esfoço, Rita consegiu chegar até ao novo Desenho Animado, Dormammu, apenas para perder quase todas as suas vidas. Muitos foram os Otakus que a ajudaram, mas nenhum foi eficaz o suficiente. Novamente, a Lobazinha não fez muito para ajudar.

Quase a perder as esperanças, invocando todo o poder nipónico em si, a Rita conseguiu vencer Dormammu apenas com 4 vidas.

Na má língua, as Velhas de Vaca dizem que a Rita foi e nunca mais voltou, mas será mesmo que este acontecimento vai mesmo levar Rita à sua morte?

Não percam o próximo episódio porque nós…também não!

Share

You may also like...

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram