Black Panther, Punisher, Ghost Rider, Blade, Inhumans, DareDevil, Runaways e Marvel Zombies – Kevin Feige fala sobre os projectos

Aos poucos, a Marvel recupera os direitos sobre as franquias da marca. Com a evolução da Marvel Studios (financiada pela Disney) os fãs criam expectativas perante a possível chegada dos heróis celebrizados nas bandas-desenhadas ao grande ecrã. O presidente da Marvel, Kevin Feige, adiantou que alguns projectos terão uma oportunidade nos próximos anos.

 

Black Panther – Segundo o site EW, Kevin Feige preferiu o silêncio sobre a adaptação cinematográfica do Pantera Negra. Contudo, o projecto deverá ser uma realidade na Fase 3 ou Fase 4 da Marvel.

Inhumans – Os Inumanos são uma elite de defensores, pouco populares entre os fãs. Para Feige, as personagens são fortes e elaboradas. Seria interessante, para a Marvel, desenvolver um drama social ao estilo X-Men, tendo em conta que os direitos dos mutantes pertencem à Fox.

Ghost Rider / Blade / Punisher – As franchises reverteram a favor da Marvel, porém o Presidente da Marvel Studios entende que são títulos com poucas audiências. Estão em standby até ao momento certo.

Daredevil – Sobre o Demolidor, Feige entende que o personagem deverá ser lançado no momento certo, libertando a obrigação de elaborar um filme já: “We’re not going to say, we got it back — make it.”

Runaways – A obra de Brian K. Vaughn é pouco popular entre os fãs, mas o autor está a colaborar com Drew Pearce (Iron Man 3) a concepção de um guião. Acerca deste assunto, Feige assumiu que no panorama actual, ou se aposta muito dinheiro num super blockbuster de Verão, ou num projecto mais humilde, que visa surpreender o público. Neste momento, Runaways está em fase de avaliação.

Marvel Zombies – A ideia poderia agradar aos fãs: um universo paralelo com os super-heróis Marvel em estado Zombie (Wolverine, Fantastic Four, Spider-Man). Todavia, a ideia pode esbarrar na lógica de negócio. A Marvel nunca revelou interesse numa linha de trabalho que pisque os olhos a filmes para maiores de 18 anos. O próprio Feige admitiu que a banda–desenhada é divertida e que a ideia é cativante, mas seria impossível vender a uma criança de três anos, uma figura do Hulk a devorar alguém ou o Capitão América com os miolos de fora.

Quais destes filmes gostariam de ver no grande ecrã? Deixem as vossas preferências em baixo.

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
17 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Cerberus Batista

nunca percebi o conceito atrás do projecto marvel zombies porque também nunca me informei mas fazer um filme sobre isso não sei não mas pelo o que percebi querem fazer um filme do runaways mas não do ghost rider porque não tem fãs suficientes? ainda estou a tentar perceber essa.

Edgar Silvestre

foi o Kevin Feige que o disse. O runaways seria uma experiência (consoante a qualidade do texto), o Ghost Rider, acredito que a Marvel prefira investir em projectos com garantia de retornro.

Cerberus Batista

mas o ghost rider não foi assim tão mau porque ate teve 2 filmes e na minha opinião ate estava nice e não ouvi ninguém reclamar.

Edgar Silvestre

e deu receita, a questão é: como gerir a equipa de trabalho? Estabelecendo prioridades. Eu também gostaria de ver um bom filme do Ghost Rider, com um bom casting

Darks

Os que mais me interessam são o Black Panther e o Daredevil (queria um filme melhorzinho que o que já foi produzido).

A ideia do Marvel Zombies parece-me demasiado fora do contexto dos super heróis.

_GM_

Super heróis em modo zombie? Nahhhhhh

Quero um novo filme do Punisher, de preferência feito por Thomas Jane. Ele fez uma curta metragem baseada no personagem. Está no youtube e está espetacular http://www.youtube.com/watch?v=bWpK0wsnitc

E já agora, será que no próximo Marvel Avengers vão adicionar o Wolverine e o Spiderman?

Alistair

*.* Sheer awesomeness! Gostei do filme “The Punisher” com o Thomas Jane. Não é brilhante, mas o Jane realmente vende a personagem do Punisher (e todo o sofrimento inerente). Mas, realmente, esta curta, consegue estar uns furos acima. Adorava ver o Thomas Jane a fazer esta personagem de novo, mas desta vez com um melhor argumento e direcção.

Edgar Silvestre

os direitos do Homem-Aranha e dos X-Men pertencem à sony e à Fox, que “alugaram” os direitos das personagens durante um certo periodo de tempo. Presumo que só regressem à Marvel em 2018

_GM_

Well.. that sucks.. E eu aqui a espera de ver o Wolverine e Spiderman no próximo filme dos Avengers.. então se so regressarem à Marvel em 2018 talvez eles apareçam no Avengers 3.

Edgar Silvestre

talvez, eventualmente numa lógica de Guerras Secretas

Ghost

Eu até ia gostar de ver um Marvel Zombies. Li as comics e até achei piada á coisa:)

Edgar Silvestre

não acredito que o façam, pelo menos nos próximos 10 anos

Alistair

Isto parece-me quase uma ementa! 😛 Ora, deixa ver… Quero Daredevil, Punisher, Ghost Rider e Black Panther. As três primeiras podem ser melhor aproveitadas do que já foram. O tratamento da Marvel Studios pode dar-lhes o que necessitam. Daredevil e Ghost Rider falharam, maioritariamente, por falha de aprofundamento dos protagonistas (nem vou falar sobre o Ghost Rider 2; penso não ser preciso). Já no Punisher, foram o argumento e a direcção mal-amanhados, mas queria ver voltar o actor da segunda adaptação (Thomas Jane). E gostava muito de ver qual o potencial de Black Panther no grande ecrã.

Edgar Silvestre

todas as hipoteses são interessantes. entendo que o segredo esteja na capacidade de encarar as personagens de forma séria

Silver4000

Black Panter – Hum… não conheço a historia da personagem fora dos Vingadores, mas se for um filme para a introduzir na equipa… (ou seja, o filme seria sobre a Black Panter, mas teria os Vingadores presentes) até podia vir.

Inhumans – Não conheço…

Ghost Rider/Blade/Punisher – O GR2 foi porcaria, por isso… Blade… acho que a trilogia que jà existe chega. Punisher… não conheço.

Daredevil – Bah…

Runaways – não conheço.

Marvel Zombies – Para ser um sucesso, teria que ser um filme bem +18. E, ainda importante, um não tipico Zombie Invasion.

Edgar Silvestre

vou assumir o que vou dizer. O Daredevil é uma personagem tão complexa como o Batman

Guilhathorn

Tantos :O, mas no fundo uns não conheço e outros apenas tenho interesse em vê-los bem feitos o que na minha opinião deve ser difícil se não levarem as franchises a sério, que normalmente é o que fazem com algumas exceções óbvias claro.

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
17
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x