Bioshock Infinte adiado para 26 de Março

Segundo o site Gamespot, Bioshock Infinte recebeu um novo adiamento, desta vez de um mês.

A visita agendada para Columbia vai passar do dia 26 de Fevereiro para 26 de Março, com o objectivo de corrigir e rectificar alguns bugs, assim como polir algumas das arestas.

Já não é a primeira vez que Bioshock Infinite sofre um adiamento, sendo que o primeiro descartou o lançamento do dia 16 de Outubro para 26 de Fevereiro.

Com quase meio ano de atraso em relação a Outubro e mais algumas semanas de polimento, Bioshock Infinite não pode ser menos que um grande jogo.

Latest posts by Daniel Silvestre (see all)
Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
4 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Nirvanes

É bom que tudo isto se justifique. Depois de te dado um passo completamente ao lado com a artwork da caixa, começa a sofrer vários adiamentos para não falar dos membros da equipa que sairam entretanto… Espero que não desiluda, e que tenha a essência do primeiro. Não quero julgar um livro pela capa.

Kanudo

Um dia depois dos meus anos… hm…

Miguel Dias

Eles que tomem o tempo que quiserem. O jogo decerto que tem qualidade e não convém que coisas perfeitamente evitáveis como bugs, glitches e esse tipo de erros estraguem a qualidade do produto final. Mais tarde ou mais cedo tenho a certeza que jogaremos um grande jogo 😉 cumprimentos

David Joao

levem o tempo que acharem necessario porque no final queremos todos algo de grande qualidade

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
4
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x