Bioshock Infinte adiado para 26 de Março

Segundo o site Gamespot, Bioshock Infinte recebeu um novo adiamento, desta vez de um mês.

A visita agendada para Columbia vai passar do dia 26 de Fevereiro para 26 de Março, com o objectivo de corrigir e rectificar alguns bugs, assim como polir algumas das arestas.

Já não é a primeira vez que Bioshock Infinite sofre um adiamento, sendo que o primeiro descartou o lançamento do dia 16 de Outubro para 26 de Fevereiro.

Com quase meio ano de atraso em relação a Outubro e mais algumas semanas de polimento, Bioshock Infinite não pode ser menos que um grande jogo.

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
4 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Nirvanes

É bom que tudo isto se justifique. Depois de te dado um passo completamente ao lado com a artwork da caixa, começa a sofrer vários adiamentos para não falar dos membros da equipa que sairam entretanto… Espero que não desiluda, e que tenha a essência do primeiro. Não quero julgar um livro pela capa.

Kanudo

Um dia depois dos meus anos… hm…

Miguel Dias

Eles que tomem o tempo que quiserem. O jogo decerto que tem qualidade e não convém que coisas perfeitamente evitáveis como bugs, glitches e esse tipo de erros estraguem a qualidade do produto final. Mais tarde ou mais cedo tenho a certeza que jogaremos um grande jogo 😉 cumprimentos

David Joao

levem o tempo que acharem necessario porque no final queremos todos algo de grande qualidade

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
4
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x