Better Call Saul com novidades

better-call-saul-bob-odenkirk-noticias-pn-img

Apesar de alguns problemas, a AMC está a avançar com o spin-off de Breaking Bad, a prequela Better Call Saul, cuja estreia está apontada para o início de 2015.

Em entrevista ao THR, Vince Gilligan e Peter Gould (criadores da série) admitiram o adiamento da estreia, porque Gilligan considera-se “lento” para televisão, necessitando de algum tempo para elaborar a história.

better-call-saul-bob-odenkirk-michaelmckean-noticias-pn-img

Parte do atraso deve-se ao personagem principal, Saul Goodman (interpretado por Bob Odenkirk), e à presunção de que seria fácil abordar o personagem. Os criadores confessaram que pensavam que conheciam o personagem, mas depararam-se com um processo interessante, que implica desvendar o passado do advogado de Walter White e entender a evolução de Saul Goodman.

Sobre os cameos e sobre a evolução da história, Gilligan disse que tudo o que era possível em Breaking Bad é possível em Better Call Saul. A sinopse da história garante que a acção decorre em 2002, 6 anos antes de Saul conhecer Walter White, numa altura em que era conhecido por Jimmy McGill, um advogado em início da carreira. Durante a prequela, Jimmy conhecerá Mike Ehrmantraut, evoluindo para Saul Goodman, o advogado criminal/criminoso.



Entretanto, a AMC revelou os novos elementos do elenco da série, nomeadamente, Michael McKean (interpreta Chuck, irmão de Saul), Rhea Seehorn, Patrick Fabian e Michael Mando.

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
r2

Mal posso esperar 🙂

derpsta

MICHAEL MANDO OMGGGGGGG

Guilhathorn

Demore o tempo que for preciso, o que interessa é que saia no ponto

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
3
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x