Bethesda explica o seu distânciamento da Wii U

A Wii U tem recebido alguns comentários duros de algumas companhias da indústria e desta feita, é o próprio Pete Hines da Bethesda que explicou no programa Bonus Round do Grametrailers o problema que a sua companhia vê na consola.

“Se vão decidir apenas em fazer uma consola e diz que é assim que vai funcionar e devem fazer jogos para ela. Bem, a minha resposta é não. Vou focar nas outras que suportam mais aquilo que estamos a tentar fazer. Por isso devem passar mais tempo a tentar falar com os outros antes de fazer a caixa sequer, deve ser quando estão a desenhar e a pensar como tudo vai funcionar.”

Qual a vantagem da concorrência?

“Precisam de fazer mais o que faz a Sony e a Microsoft connosco há muito tempo, e não é que tenhamos todas as respostas quando nos reunimos com eles. Mas, eles envolvem-nos muito cedo, e falar com pessoas como a Bethesda ou a Gearbox para dizer “aqui está o que estamos a planear como pensamos que irá funcionar”, para ouvir o que nos achamos, vindo dos nossos técnicos e da nossa experiência.”

O que acham deste ponto de vista? Será este o motivo pelo qual a Wii U é tão mal vista por alguns criadores? Deixem a vossa opinião em baixo.

Share

You may also like...

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram