Batman VS Super-Homem – Warner Bros. poderá estar à procura de um Batman mais velho

O anúncio de Zack Snyder ma Comic-Con de San Diego incendiou a plateia, não só porque se trata da sequela de Man of Steel, mas um filme que opõe Batman e o Super-Homem, dois dos maiores ícones da cultura moderna. Zack Snyder está a colaborar com o argumentista David S. Goyer no desenvolvimento da sequela, e segundo alguns os rumores, os estúdios da WB pretendem um actor mais velho e experiente para o papel de Bruce Wayne. Convém recordar que Snyder sublinhou que o filme não será uma adaptação da banda-desenhada de The Dark Knight Returns (autoria de Frank Miller), contudo, se Batman vs Superman partilhar alguns elementos da BD, o personagem de Batman terá de estar na casa dos quarenta, com o cabelo grisalho e um rosto marcado pelos anos a combater o crime.

A ser verdade, a Warner Bros. não recupera Christian Bale da Trilogia The Dark Knight (realizada por Christopher Nolan) – o que não incomodará muito o realizador, que defende a Trilogia num universo fechado sobre si mesmo – mas implicará um recontar da origem do Batman. O próprio Christian Bale disse recentemente que preferia ver outro actor a vestir a capa do Homem Morcego. Um Batman mais experiente poderá significar um mentor do personagem interpretado por Henry Cavill, capaz de completar o treino do Super-Homem.

Christian Bale não é um Bruce Wayne consensual (as opiniões variam), o actor revelou algumas dificuldades na interpretação do personagem. Contudo, a Trilogia Dark Knight, realizada por Nolan, trouxe alguma habituação e associação do actor ao personagem. Quem seria o actor ideal para assumir o papel de Batman? Deixem a vossa opinião.

Share

You may also like...

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram