Batman V. Superman: Dawn of Justice – Super-Homem poderá responder pela destruição em Man of Steel

batman-v-superman-super-homem-cavill-noticias-pn-img

Batman v. Superman: Dawn of Justice poderá “redimir” o afastamento de Man of Steel da personalidade consagrada do Super-Homem durante 100 anos, com um arco interessante do lendário personagem. Novos rumores em redor da megaprodução da Warner Bros. apontam para repercussões ao Homem-de-Aço pela destruição de Metropolis durante a invasão do General Zod.

Segundo a Comicbook.com, as cenas filmadas em Julho conduzem o Super-Homem a Washington D.C. para responder pela destruição, morte do Zod e alegada responsabilidade na invasão alienígena ao Planeta Terra. Será uma boa abordagem da equipa de Zack Snyder?

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
9 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Lfo

É bom que responda.

alpha

coitado do Batman em termos de habilidades e poderes está lixado

Edgar Silvestre

em teoria o Batman é mais inteligente, embora seja o Ben Affleck

Kaiser

yup e ao longo dos tempos o Bats já deu umas quantas coças ao Super-Homem, aquele cinto faz milagres!

alpha

sim mas para quem caga lasers e gelo a inteligência tanto faz lol mas pode ser que o filme ainda me impressione

Lfo

Nem por isso.
Vê o “The Dark Knight Returns” Part 1 e 2 e vais ver que o já mesmo velhote consegue dar uma valente coça no superhomem.

Kaiser

Ainda bem que decidiram enveredar por esse caminho para corrigir os erros em Man of Steel. Pode ser muito interessante até, esta redenção do Super-Homem pode ser uma explicação para o que o levou a ser a personagem tão moralmente correcta.

Edgar Silvestre

perfeitamente de acordo

_GM_

Eu já estou a imaginar a história disto. O Bruce Wayne está em Metropolis na altura em que o Superhomem luta contra o Zod. E ele ajuda alguns cidadãos que são afectados pelo caos e destruição da batalha.

Provavelmente depois de ter matado o Zod, o censo de justiça do Superhomem está diferente, a ponto de ele ser capaz de matar aqueles que fazem mal a sociedade. Cabe ao Batman ensinar-lhe como é que o Superhomem deve ajudar Metropolis e seus cidadãos, por não matar ninguém. E depois disso deverá se originar a Liga da Justiça.

Já agora, o Bruce Wayne neste filme estará na casa dos 40 anos, basicamente a mesma idade que o Ben Affleck tem. Portanto o Batman deste filme já tem experiência. Experiência essa que poderá vir a ser útil ao lidar com um Superhomem novo.

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
9
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x