Lançado em Abril do ano passado, Banner Saga 2 recebeu um novo DLC.
Survival Mode é um modo onde os jogadores terão que suportar vagas de inimigos.
Estas 40 vagas irão dar um nível de dificuldade ainda maior aos jogadores.
Este DLC está disponível por cerca de 5€.
Latest posts by Luís Lemos (see all)
- Domingo Nostálgico #5 – Consola com Mil Jogos incluídos?! - Março 22, 2026
- Domingo Nostálgico #4 – Matutazos - Março 15, 2026
- Domingo Nostálgico #3 – Master System e Sonic the Hedgehog - Dezembro 14, 2025
